Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Coronavírus » TENSO!

Complicou! Fortaleza anuncia 12 casos de covid-19 após festas de final de ano!

Além de jogadores, membros da comissão técnica e funcionários estão infectados

Redação Publicado em 04/01/2021, às 09h14

Partida entre Bahia e Fortaleza pelo Campeonato Brasileiro
Partida entre Bahia e Fortaleza pelo Campeonato Brasileiro - Felipe Oliveira / EC Bahia

A volta das festas de final de ano não foram das melhores para o Fortaleza.

Buscando deixar a zona do rebaixamento cada vez mais para trás, os comandados de Marcelo Chamusca são os atuais décimo quarto colocados da tabela com 31 pontos, três a mais do que o Vasco, primeiro colocado do Z-4. 

Logo, de acordo com informações veiculadas pelo ge, foi confirmado na manhã desta segunda-feira, 4, que 12 casos de covid-19 foram registrados após a reapresentação de todos que estavam de folga devido as festas de final de ano. 

Além de jogadores, estima-se que estejam na lista membros da comissão técnica e funcionários. Porém, dos 12 casos confirmados, dez seriam jogadores. 

O Fortaleza preservou a identidade dos infectados, porém, pretende divulgar um boletim médico antes da partida contra o Sport, que acontecerá nesta quarta-feira, 6, pela vigésima oitava rodada do Campeonato Brasileiro. 

A testagem foi a primeira de 2021, logo, os jogadores em questão precisarão cumprir o isolamento de 10 dias, seguir o protocolo da CBF e voltar a testar a doença, caso ela dê negativo, poderão retomar as atividades com o restante do grupo.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!