Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Atlético-GO: Renan abre o jogo sobre bastidores com o técnico Jorginho

Goleiro do Atlético-GO, Renan foi sincero sobre Jorginho, treinador da equipe; elenco se prepara para o clássico diante do Goiás, na próxima rodada do Brasileirão

Redação Publicado em 24/08/2022, às 12h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renan, goleiro do Atlético-GO - Alan Deyvid/ACG/Flickr
Renan, goleiro do Atlético-GO - Alan Deyvid/ACG/Flickr

Renan, do Atlético-GO, foi sincero sobre o técnico Jorginho e o clima nos bastidores na atual temporada. O goleiro ressaltou que todo o elenco tem uma boa relação com o comandante, apesar dos últimos comentários tecidos pelo mesmo, supostamente menosprezando a equipe, durante as quartas de final da Copa do Brasil; o Dragão foi eliminado no jogo da volta, em virada no placar agregado.

“Nosso grupo é um grupo muito bom de trabalho, que se dedica e quer fazer história aqui, no clube”, pontuou Renan. “O grupo está fechado com Jorginho, todo mundo gosta do trabalho dele e da comissão [técnica]. Está todo mundo aqui querendo fazer, melhorar, se dedicando a fazer e ajudar o Atlético-GO”.

CANAL - SPORTBUZZ:

Além disso, o camisa 12 negou qualquer atrito envolvendo o treinador do Dragão por parte dos jogadores: “Todo mundo aqui gosta do Jorginho. Tem química, mas nem sempre no futebol as coisas funcionam [como o planejado], no futebol é assim”. A equipe enfrenta o Goiás em clássico no próximo sábado, 27, pelo Campeonato Brasileiro.

O goleiro também fez um pedido especial aos atleticanos: “Sinceramente, gostaria de pedir essa união, por mais que o torcedor fique chateado. Esse voto de confiança não é só para o Jorginho, mas para todo o grupo, porque já fizemos bons jogos e demonstramos que podemos. Esse voto de confiança é o caminho certo”.

Time do Atlético-GO em treino
Time do Atlético-GO em treino (Créditos: Alan Deyvid/ACG/Flickr)

ELIMINADO

O Atlético-GO tinha uma boa vantagem em mãos no momento em que chegou na Neo Química Arena para o jogo de volta da Copa do Brasil, contra o Corinthians. Com o placar de 2 a 0 construído em casa, o Dragão sabia que teria uma missão difícil, mas não que ela terminaria com a eliminação da equipe depois de o marcador anotar 4 a 1 para os donos da casa.

"Tenho que parabenizar o Vítor (Pereira) pelo grande jogo. Nos cumprimentamos ali no campo. É um cara muito simpático, diferente do Abel. Um português é diferente do outro. Não é questão de nacionalidade. Minha insatisfação é em relação à postura. Falei especificamente de um português, que é o Abel Ferreira. Da pessoa", cutucou o treinador do time goiano.