Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIBERTADORES 2020!

Athletico-PR x Jorge Wilstermann: onde assistir e prováveis escalações

Equipes se enfrentam pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores

Redação Publicado em 28/09/2020, às 15h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Athletico-PR e Jorge Wilstermann duelam na Arena da Baixada - GettyImages / Divulgação
Athletico-PR e Jorge Wilstermann duelam na Arena da Baixada - GettyImages / Divulgação

Nesta terça-feira, 29, a Libertadores dá início em mais uma rodada da fase de grupos do torneio. Com algumas equipes perto da classificação, a emoção promete ser ainda maior para os torcedores. Um dos destaques é o jogo entre Athletico-PR e Jorge Wilstermann.

Ocupando a liderança do grupo, o Athletico Paranaense garante a classificação antecipada em caso de vitória sobre o adversário. Caso empate o duelo, o Furacão terá que contar com o triunfo do Peñarol diante do Colo-Colo para carimbar presença nas oitavas.

o Jorge Wilstermann ainda luta por uma vaga na próxima fase da Libertadores. Para isso, o time boliviano precisa vencer para seguir vivo na disputa da classificação. Confiante após a vitória sobre o Peñarol, a equipe conta com a boa fase do argentino Patito Rodríguez.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Athletico-PR: Santos; Jonathan, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner (Márcio Azevedo); Wellington, Erick e Christian; Léo Cittadini, Fabinho e Pedrinho.

Jorge Wilstermann: Giménez; Montero, Benegas e Zenteno; Orfano, Justiniano, Torrico, Chávez e Pato Rodríguez; Serginho e Gilbert Álvarez.

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Athletico-PR e Jorge Wilstermann acontece nesta terça-feira, 29, às 21h30 (horário de Brasília), na Arena da Baixada. O duelo terá transmissão ao vivo da Conmebol TV.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.