Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DEU FURACÃO!

Mais uma, Mano? Athletico PR na Arena da Baixada e situação fica complicada para o Bahia

Time de Mano Menezes está cada vez mais perto de segurar a lanterna do Brasileirão 2020

Redação Publicado em 26/09/2020, às 20h14 - Atualizado às 21h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Athletico PR vence o Bahia na Arena da Baixada - Transmissão SporTV
Athletico PR vence o Bahia na Arena da Baixada - Transmissão SporTV

Após uma vitória importantíssima na Libertadores da América, diante do Colo-Colo, em casa, o Athletico PR desligou a chavinha da competição sul-americana e voltou a pensar no Campeonato Brasileiro!

Neste sábado, 26, o Furacão recebeu o Bahia, na Arena da Baixada e conquistou três pontos valiosos para o decorrer do torneio! Ocupando a décima colocação, com 14 pontos, o clube paranaense estava um bom tempo sem vencer no Brasileirão!

Aproveitando a boa fase e o fato de estar jogando em casa, os comandados de EduardoBarros conseguiram colocar o Bahia em uma situação ainda mais complicada!

Sem vencer desde que chegou ao novo clube, ManoMenezes começa a lidar com a pressão de três derrotas seguidas e a penúltima colocação, estando apenas um ponto à frente do Goiás, que ainda tem alguns jogos a menos. 

O destaque da partida ficou por conta do meio-campista Christian! O autor do gol do Athletico comemorou bastante com os companheiros após balançar as redes e afastar a dificuldade que o clube estava lidando no torneio nacional! 


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.