Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / AMISTOSO!

Athletico-PR atropela América-MG em preparação para Libertadores

Visando a Libertadores, Athletico-PR e América-MG se enfrentaram na última segunda-feira, 28, na Arena da Baixada, e o Furacão venceu o Coelho por 4 a 0

Redação Publicado em 29/03/2022, às 06h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Athletico-PR e América-MG se enfrentaram em amistoso preparatório para a Libertadores - Furacão Play
Athletico-PR e América-MG se enfrentaram em amistoso preparatório para a Libertadores - Furacão Play

Diante de 6.906 torcedores, o Athletico-PR venceu o América-MG pelo placar de 4 a 0 na noite da última segunda-feira, 28, na Arena da Baixada. Contando com a estreia de atletas como Marcelo Cirino e Cuello, o Furacão não deu chances para os rivais mineiros e se preparou para a estreia na Libertadores com um placar importante diante de um adversário direto. 

A partida contou com público pagante, algo que foi alvo de polêmica por parte dos torcedores do Athletico-PR, que contavam com uma entrada gratuita. Mas fora os conflitos fora de campo, o Furacão mostrou sua força contra o América-MG e demonstrou ter reagido à eliminação para o Coritiba nas semifinais do Campeonato Paranaense. 

CANAL - SPORTBUZZ:

O primeiro tempo foi de controle do Athletico-PR, que não deu qualquer tipo de possibilidade para o América-MG. Logo no começo, Cuello, numa de suas jogadas mais clássicas, cortou para o meio e acertou um lindo chute para fazer o 1 a 0. Na sequência, foi a vez de Marcelo Cirino invadir a área e bater no contrapé do goleiro para fazer 2 a 0. 

Depois de um primeiro tempo com o 2 a 0 no placar, veio a segunda etapa e outro estreante deixou a sua marca na partida. Logo de cara, Hugo Moura pressionou a saída de bola rival, roubou a bola e bateu firma para fazer 3 a 0. Ainda deu tempo para Marlos aproveitar uma penalidade para cobrar com categoria e fechar o placar em 4 a 0. 

Athletico-PR em ação
Marcelo Cirino comemorando o seu primeiro gol no retorno ao Athletico-PR (Crédito: Furacão Play)

SAIBA COMO FORAM AS ESCALAÇÕES DAS EQUIPES!

Athletico-PR: Bento; Khellven (João Vialle), Lucas Halter (Luan Patrick), Nico Hernández (Matheus Felipe) e Pedrinho (Vinícius Kauê); Hugo Moura (Pierre), Bryan García (João Pedro) e Marlos (Jader); Vitor Bueno (John Mercado), Tomás Cuello (Jajá) e Marcelo Cirino (Bissoli).

América-MG: Jailson; Patric (Raúl Cáceres), Iago Maidana (Éder), Germán Conti e Marlon; Lucas Kal (Zé Ricardo), Juninho e Alê (Índio Ramirez, depois Henrique Almeida); Felipe Azevedo (Matheusinho), Pedrinho (Paulinho Bóia) e Everaldo (Juninho Valoura).