Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MAIS UM!

Atacante entra na Justiça e cobra valor milionário do Cruzeiro; diz site

Jogador tem apenas 21 anos e foi pouco utilizado com a camisa da Raposa

Redação Publicado em 19/01/2021, às 20h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zé Eduardo acionou o Cruzeiro na Justiça - Bruno Haddad / Cruzeiro / Fotos Públicas
Zé Eduardo acionou o Cruzeiro na Justiça - Bruno Haddad / Cruzeiro / Fotos Públicas

Vivendo momento muito delicado na temporada, o Cruzeiro ganhou mais um problema para resolver nesta terça-feira, 19. De acordo com as informações do site GE, o atacante Zé Eduardo acionou o clube na Justiça do Trabalho.

Ainda segundo a publicação, o jogador solicita a rescisão indireta do contrato. Além disso, Zé Eduardo também cobra um valor de R$ 2.084.164,00. A ação movida pelo atacante foi protocolada na 8ª Vara do Trabalho de Belo Horizonte.

Aos 21 anos, Zé Eduardo não faz parte dos planos do Cruzeiro e segue treinando separado. Com contrato até 2024, o atacante foi pouco utilizado desde que chegou à Toca da Raposa II. Desde lá, o jovem foi emprestado ao Villa Nova e ao América-RN.

Porém, a relação entre Zé Eduardo e Cruzeiro começou a se desgastar após algumas negociações frustradas de empréstimo. Com isso, o atacante faltou em dois treinamentos e acabou sendo afastado do elenco.

Agora, Zé Eduardo pede a rescisão do contrato e também cobra os valores atrasados de salários, já que o Cruzeiro vive situação financeira muito delicada.