Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / VAI OU FICA?

Emprestado pelo Grêmio, volante do Cruzeiro está na mira de dois clubes da Série A; diz empresário

Jogador está cedido ao clube mineiro até o final da temporada e segue com futuro indefinido

Redação Publicado em 19/01/2021, às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cruzeiro vive momento muito delicado - Gustavo Aleixo / Cruzeiro / Fotos Públicas
Cruzeiro vive momento muito delicado - Gustavo Aleixo / Cruzeiro / Fotos Públicas

Vivendo momento muito delicado na temporada, o Cruzeiro já começa a planejar os próximos meses do ano e tenta definir o futuro de diversos jogadores para garantir a manutenção do elenco para a disputa da Série B no ano de 2021.

Um destes casos é do volante Machado, que está emprestado até o final desta temporada. Até o momento, o jogador ainda não foi procurado pela diretoria do Cruzeiro para renovar o vínculo. Com isso, o atleta deve retornar ao Grêmio, já que tem contrato até dezembro.

Em entrevista ao site Superesportes, o empresário Neco Cirne revelou que Machado tem duas propostas para atuar em clubes da Série A. Além disso, o agente também não descartou a permanência do volante no Cruzeiro.

“O Machado retornará ao Grêmio. Ele tem contrato lá até dezembro de 2021. Temos duas propostas de clubes da Série A, mas vamos conversar com o Cruzeiro também”, contou Neco.

“Ele tem contrato com o Cruzeiro até o fim da Série B. Imagino que o clube esteja esperando a garantia de permanência na Série B para me procurar, porque até agora não conversamos. Vamos discutir uma preferência”, concluiu.