Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Sem espaço com Felipão, lateral se despede do Cruzeiro e detona: "Fui marginalizado"

Jogador atuou em apenas oito jogos pelo clube celeste e marcou um gol

Redação Publicado em 19/01/2021, às 13h17 - Atualizado às 14h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipão em ação pelo Cruzeiro - Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Felipão em ação pelo Cruzeiro - Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O Cruzeirosegue sofrendo com o desgaste de alguns jogadores que deixaram o clube. Dessa vez, foi Giovanni Palmieri quem aproveitou para se despedir do time mineiro e dar algumas declarações polêmicas sobre a Raposa. Vale ressaltar que o lateral participou de apenas oito jogos e marcou um gol com a camisa celeste. 

Desde outubro afastado do elenco principal e treinando separado, o jogador de 31 anos de idade conseguiu chegar a um acordo com o Cruzeiro. Giovanni rescindiu seu vínculo com a equipe de Luiz Felipe Scolari e acertou um novo contrato com o Santo André, para jogar o Paulistão 2021

Contratado para ser titular da Raposa, Giovanni acabou não tendo muitas oportunidades. Na época, ele chegou com esse status, pois foi um pedido de Enderson Moreira, que até então comandava o time celeste na série B do Campeonato Brasileiro. 

Mesmo assim, o jogador acabou não sendo muito utilizado, foi afastado e deixou o clube nesta terça-feira, 19. Em suas redes sociais, o lateral-esquerdo se despediu do Cruzeiro e demonstrou todo os seu descontentamento com as atitudes tomadas pela equipe mineira nos último meses. 

CONFIRA O DEPOIMENTO: 

"Hoje me despeço do Cruzeiro com o sentimento de que era pra ter sido diferente. Tudo. Agradeço a oportunidade e lamento muito como tudo ocorreu. Críticas e elogios fazem parte da nossa profissão. Quanto a elas nunca tive problemas em lidar e aceitar.

O que lamento é a maneira como tudo foi conduzido. Fui marginalizado sem ter cometido nenhum ato de indisciplina. Fui impedido de fazer aquilo que mais amo por meses. Espero que ninguém nunca passe por isso.

Agradeço a instituição Cruzeiro, desejo o melhor e o retorno aos melhores dias. A instituição Cruzeiro merece", escreveu.