Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » CLASSIFICADO!

Atacante do Guarani do Paraguai desabafa após vitória contra o Corinthians: “Em 2015 nos menosprezaram”

Craque que marcou na Arena Corinthians ressaltou a importância da vitória em sua carreira e para o clube

Pedro Ungheria Publicado em 14/02/2020, às 07h47

Fernando Fernández comentou sobre a importância da vitória
Fernando Fernández comentou sobre a importância da vitória - Transmissão TV Globo

Na última quarta-feira, 12, o Corinthians reviveu uma situação nem um pouco agradável. Depois de ser eliminado em 2011 na Pré-Libertadores pelo Tolima, o Timão viu o Guarani do Paraguai fazer a festa, mais uma vez, na Arena Corinthians, tendo em vista a conquista dos visitantes, que também aconteceu nas oitavas-de-final da Libertadores de 2015.

Após a derrota por 1x0 no jogo de ida, o Timão chegou a esboçar uma reação, mas, a regra do ‘gol fora de casa’ pesou e fez com que o Cacique carimbasse o passaporte para a próxima etapa, antes de ingressar à fase de grupos da competição, deixando o Alvinegro do Parque São Jorge para trás.

Em entrevista para a FoxSports, o atacante Fernando Fernández, responsável pelo gol que silenciou a Arena Corinthians por alguns segundos, comentou sobre a importância da vitória, tanto para o clube, quanto para sua carreira profissional. No desabafo, o artilheiro considerou esta vez (em comparação com 2015) mais especial.

“Acho que sim (são os dois gols mais importantes da minha carreira) pela forma como tudo aconteceu e também pelo fato de eles nos terem levado a lugares mais altos...(a classificação foi mais especial desta vez), pelo momento, pelas circunstâncias da partida, e creio que essa vitória foi mais especial também”, disse ele.

Fazendo um paralelo com a última vez que os clubes se enfrentaram, o jogador de 28 anos disse que é possível notar uma diferença, tendo em vista o fato de que a primeira vez foram classificados como uma surpresa, desta vez, os paraguaios já não tinham esta mesma adjetivação.

“Em 2015, nos menosprezaram e tiveram uma surpresa. Hoje não há mais equipes pequenas e grandes, qualquer time pode te proporcionar um belo jogo”, pontuou o atleta.

O próximo adversário do Guarani antes da fase de grupos será o Palestino, do Chile! Sem data definida, sabe-se que o Cacique decidirá a classificação dentro de casa, diante de sua torcida.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

SportBuzz agora está no Spotify! Você quer ficar por dentro de todas as novidades do universo esportivo e dos seus atletas preferidos? Acesse https://spoti.fi/2HmL6A4 não dê mais nenhuma bola fora com o seu time do coração!