Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CLASSIFICADO!

Atacante do Guarani do Paraguai desabafa após vitória contra o Corinthians: “Em 2015 nos menosprezaram”

Craque que marcou na Arena Corinthians ressaltou a importância da vitória em sua carreira e para o clube

Pedro Ungheria Publicado em 14/02/2020, às 07h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernando Fernández comentou sobre a importância da vitória - Transmissão TV Globo
Fernando Fernández comentou sobre a importância da vitória - Transmissão TV Globo

Na última quarta-feira, 12, o Corinthians reviveu uma situação nem um pouco agradável. Depois de ser eliminado em 2011 na Pré-Libertadores pelo Tolima, o Timão viu o Guarani do Paraguai fazer a festa, mais uma vez, na Arena Corinthians, tendo em vista a conquista dos visitantes, que também aconteceu nas oitavas-de-final da Libertadores de 2015.

Após a derrota por 1x0 no jogo de ida, o Timão chegou a esboçar uma reação, mas, a regra do ‘gol fora de casa’ pesou e fez com que o Cacique carimbasse o passaporte para a próxima etapa, antes de ingressar à fase de grupos da competição, deixando o Alvinegro do Parque São Jorge para trás.

Em entrevista para a FoxSports, o atacante Fernando Fernández, responsável pelo gol que silenciou a Arena Corinthians por alguns segundos, comentou sobre a importância da vitória, tanto para o clube, quanto para sua carreira profissional. No desabafo, o artilheiro considerou esta vez (em comparação com 2015) mais especial.

“Acho que sim (são os dois gols mais importantes da minha carreira) pela forma como tudo aconteceu e também pelo fato de eles nos terem levado a lugares mais altos...(a classificação foi mais especial desta vez), pelo momento, pelas circunstâncias da partida, e creio que essa vitória foi mais especial também”, disse ele.

Fazendo um paralelo com a última vez que os clubes se enfrentaram, o jogador de 28 anos disse que é possível notar uma diferença, tendo em vista o fato de que a primeira vez foram classificados como uma surpresa, desta vez, os paraguaios já não tinham esta mesma adjetivação.

“Em 2015, nos menosprezaram e tiveram uma surpresa. Hoje não há mais equipes pequenas e grandes, qualquer time pode te proporcionar um belo jogo”, pontuou o atleta.

O próximo adversário do Guarani antes da fase de grupos será o Palestino, do Chile! Sem data definida, sabe-se que o Cacique decidirá a classificação dentro de casa, diante de sua torcida.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.