Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIBERTADORES 2020!

Atacante que fez gol da classificação do Guaraní contra o Corinthians sonha encarar o Palmeiras na Libertadores

Fernando Fernández diz que será mais especial enfrentar a equipe Alviverde

Izabella Macedo Publicado em 13/02/2020, às 20h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernando Fernández diz que será mais especial enfrentar o Palmeiras na Libertadores - Instagram
Fernando Fernández diz que será mais especial enfrentar o Palmeiras na Libertadores - Instagram

Cinco anos depois de marcar na vitória por 1 a 0 do Guaraní em cima do Corinthians pela segunda partida das oitavas de final da Libertadores, o atacante Fernando Fernández marcou mais uma vez em cima do Alvinegro e foi peça chave para a classificação dos paraguaios novamente no Brasil.

Em entrevista ao site FOX Sports, o atacante agora sonha com mais uma grande atuação diante dos brasileiros, mas dessa vez o Alviverde do Palestra é o escolhido. O encontro só acontecerá caso elimine o Palestino na terceira fase da Libertadores e assim, enfrentam o Palmeiras na fase de grupos.

“Sim, (será mais especial enfrentar o Palmeiras) porque sabemos que o Palmeiras também é uma equipe grande, com muitas histórias. Espero que também consigamos jogar bem nesses dois jogos”, disse o atacante, mas que ainda não esquece do duelo diante dos chilenos na próxima rodada da competição. “Agora teremos um outro adversário difícil, que é o Palestino, e vamos passo a passo (em busca da classificação)”, disse.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.