Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » LIBERTADORES

Libertadores: André Rizek avalia “arbitragem correta” em Corinthians x Guaraní

A atuação de Nelson Pitana na Arena do Timão foi muito questionada pelos torcedores corintianos

Gabriela Santos Publicado em 13/02/2020, às 15h56

Libertadores: André Rizek avalia “arbitragem correta” em Corinthians x Guaraní
Libertadores: André Rizek avalia “arbitragem correta” em Corinthians x Guaraní - SporTV

Após a eliminação precoce do Corinthians diante do Guaraní-PAR, na Libertadores, o programa Seleção SporTV analisou a arbitragem durante a partida desta quarta-feira, na Arena do Timão, em Itaquera.

A atuação de Nelson Pitana foi muito questionada pelos torcedores corintianos, mas para o apresentador André Rizek, o time não deve atribuir à arbitragem a responsabilidade pela eliminação no torneio continental.

“Achei a arbitragem correta. Uma decepção que eu tenho na entrevista do Tiago Nunes depois do jogo é que, em vez de reconhecer os méritos do rival e as limitações do Corinthians, ele colocou a culpa na arbitragem. Eu acho que é feio isso, colocar a culpa em um terceiro em vez de analisar onde você não conseguiu chegar”, disse Rizek durante o programa.

“Concordo com o Tiago sobre ter criado chances nos dois jogos, acho que ele melhorou o time. Em pouco tempo, ele mudou a maneira de jogar. Só não tem um grande ele. Joga de forma diferente e melhor do que ano passado. Mas não teve nada de anormal na arbitragem. rbitragem normalíssima, não dá para colocar na conta da arbitragem”, completou.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

SportBuzz agora está no Spotify! Você quer ficar por dentro de todas as novidades do universo esportivo e dos seus atletas preferidos? Acesse https://spoti.fi/2HmL6A4 não dê mais nenhuma bola fora com o seu time do coração!