Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CLIMÃO!

Boselli cita chateação por falta de oportunidade e dispara: “Quem pode responder é Carille”

Atacante reforçou que não garante sua permanência no alvinegro em 2020

Pedro Ungheria Publicado em 09/10/2019, às 15h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mauro Boselli não garante permanência no Corinthians em 2020 - GettyImages
Mauro Boselli não garante permanência no Corinthians em 2020 - GettyImages

A passagem de Boselli pelo Corinthians não foi das mais expressivas! Desde que chegou ao alvinegro o argentino não conseguiu dar continuidade no processo de atuar como titular da equipe, por isso, acredita que não teve oportunidade de desenvolver seu melhor futebol.

Durante a entrevista coletiva dada na manhã desta quarta-feira, 9, o craque revelou que não pode garantir sua permanência no Corinthians, justamente pelo fato de que precisa levar diversas questões em consideração para que continue atuando em uma boa performance no decorrer de sua carreira.

“Faltam muitas rodadas ainda para o campeonato, vou fazer uma avaliação, não apenas futebolística. No futebol é normal jogar algumas e não jogar outras. A avaliação é geral, inclui a vida pessoal. Minha família também. Tenho que pensar em tudo, a vida não passa apenas por futebol, há muitas coisas para avaliar”, pontuou ele.

Ainda no assunto, Mauro contou que tem uma certa chateação com a situação que vive, afinal, sempre esperou que pudesse ajudar mais ainda o clube com sua presença dentro das quatro linhas, porém, se não está recebendo a oportunidade, acredita que Fabio Carille tem seus motivos.

“Tenho uma forma de pensar, mas prefiro guardar para mim. Quem pode dar a resposta é o treinador. Mostro desde o primeiro dia que sou uma pessoa que trabalha, treina bem e mostra dentro de campo, e não faço manifestações que possam ser contraproducentes para a equipe. Guardo para mim. Acho que quando entrei ou comecei do início fiz as coisas bem. Quem pode responder é Carille”, pontuou o jogador.

Aos 34 anos, Boselli disse que esperará o final do ano para tomar maiores decisões referente ao que fará em sua carreira profissional.

“No fim do ano vou avaliar. Hoje ainda não há sentido falar, pois ainda não tenho conclusões”, finalizou o atacante.