Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Atacante do Atlético de Madrid sofre desmaio no treino e assusta companheiros; confira o vídeo

Dembélé desmaiou e ficou cerca de um minuto desacordado em campo

Redação Publicado em 23/03/2021, às 15h16 - Atualizado às 16h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dembélé ao lado de Kondogbia antes de partida do Atlético de Madrid - GettyImages
Dembélé ao lado de Kondogbia antes de partida do Atlético de Madrid - GettyImages

Moussa Dembélé, do Atlético de Madrid, deu um susto em todos os seus companheiros na tarde desta terça-feira, 23. O atacante estava participando normalmente do treino, quando caiu no gramado e ficou desacordado durante pelo menos um minutos. 

CONFIRA ABAIXO O VÍDEO! 

Com o desamaio do atleta, diversos jogadores colchoneros tentaram ajudar o amigo, que depois se levantou e aparentemente ficou de pé sem problemas. Durante seu apagão, o zagueiro José Giménez ficou extremamente preocupado e saiu atrás de uma maca, que mais tarde não foi necessária.

De acordo com o departamento médico do Atlético de Madrid, Dembélé acabou passando mal devido a uma queda de pressão. Mesmo assim, para evitar maiores problemas, o atacante acabou sendo levado de ambulância para o hospital mais próximo onde fez exames.  

Vale ressaltar que Dembélé chegou ao time de Diego Simeone no último mês de janeiro, após ser emprestado pelo Lyon. O atacante é visto como um dos grandes nomes da posição e é, atualmente, o substituto imediato de Luis Suárez, que é o artilheiro da equipe no ano.