Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Cristiano Ronaldo fora da Juventus? Técnico de Portugal adota silêncio sobre futuro de CR7

Craque está sendo constantemente criticado pelo imprensa italiana

Redação Publicado em 23/03/2021, às 14h11 - Atualizado às 15h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo e Fernando Santos possuem ótima relação - GettyImages
Cristiano Ronaldo e Fernando Santos possuem ótima relação - GettyImages

Cristiano Ronaldoe seu futuro na Juventus, esse é o assunto que tem sido um dos mais debatidos pela imprensa italiana nos últimos dias. O tema acabou se intensificando, pois o jogador teve atuação apagada na eliminação bianconera na Champions League e na derrota para o Benevento

Depois dessa sequência de resultados negativos, o atacante se apresentou a Seleção Portuguesa para as Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, porém o assunto continuou o mesmo assim. Quem falou sobre a possibilidade de saída de CR7 do time italiano foi Fernando Santos. 

Em entrevista coletiva, o treinador de Portugal foi sincero ao comentar o futuro de sua estrela. No entanto, ele não quis comentar sobre o assunto publicamente e contou que prefere discutir a ida de CR7 para outro clube na próxima temporada apenas com o atleta. 

"Os conselhos que tenho para o Ronaldo vou dá-los pessoalmente. A primeira vez que fui treinador do Ronaldo ele tinha 18 anos, já se vão muitos anos… Sempre tivemos uma relação muito próxima, tivemos muitas conversas de amigos. Quando ele está na seleção são conversas entre treinador e jogador", afirmou, 

Fernando Santos continuou comentando em relação aos conselhos que pode oferecer ao craque português e não deu pistas sobre o futuro de Cristiano: "Se ele quiser e precisar de conversar comigo sobre esse assunto direi aquilo que penso, mas não me cabe falar aqui sobre o Cristiano Ronaldo".

O comandante da seleção lusitana também contou que não acredita que o atacante esteja sofrendo uma grande pressão psicológica devido ao recentes resultados:"Ele é um jogador importante, provavelmente o melhor do mundo e não acho que ele tenha problemas de mentalidade no momento".

Por fim, Fernando Santos também revelou que o seu camisa 7 segue emplogado com o futebol e com o que tem a oferecer, principalmente quando está junto do elenco luso: "Cristiano Ronaldo continua a mostrar grande entusiasmo e mostra a sua alegria quando está com a seleção nacional”.