Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / "PARECO MBAPPÉ"

Astro da NBA brinca sobre oferta árabe a Mbappe: "Me levem"

Astro da NBA se manifesta após notícia de proposta bilionária árabe por Kyllian Mbappé, e pede para que o levem, em tom de ironia; veja!

Astro da NBA brinca sobre proposta por Mbappe - Reprodução Twitter
Astro da NBA brinca sobre proposta por Mbappe - Reprodução Twitter

A informação de que o Al-Hilal realizou uma proposta estratosférica a Kyllian Mbappé mexeu com todo o mundo, e não foi diferente para um dos astros da NBA, nos Estados Unidos. Após receber a notícia, o jogador do Milwaukee Bucks, Giannis Antetokounmpo, se convidou a receber os mesmos valores, em tom de ironia.

"Al Hilal vocês podem me levar. Eu pareço com Kylian Mbappé", publicou o grego da NBA em uma de suas redes sociais. Vale lembrar que seu salário na liga de basquete americana também não é modesto, já que recebe cerca de 39 milhões de dólares mensais para jogar pelo time verde da conferência leste.

Em resposta ao também atleta, Mbappé entrou na brincadeira, e repostou a publicação do grego com muitos emojis dando risada da situação. Ainda assim, a tendência é que o francês recuse a oferta árabe, e siga procurando uma solução para o futuro de sua carreira no futebol europeu, provavelmente longe do PSG.