Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / REJEITOU!

Artilheiro da Série B rejeita Grêmio, confirma interesse de Vasco e Cruzeiro, mas dá preferência a clube Árabe

Guilherme afirmou que recebeu proposta de gigantes brasileiros, mas preferiu jogar na Arábia

Raul Vitor Publicado em 27/01/2020, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guilherme disse que não passa em sua cabeça voltar ao Grêmio - GettyImages
Guilherme disse que não passa em sua cabeça voltar ao Grêmio - GettyImages

Guilherme, artilheiro da Série B do Campeonato Brasileiro de 2019, chamou a atenção de gigantes brasileiros, mas deu preferência para o Al-Faisaly, da Arábia Saudita.

Ao todo, o atacante, de 24 anos, balançou as redes 17 vezes e iniciou sua carreira nas bases do Grêmio.

No Tricolor Gaúcho, o atleta foi campeão da Copa do Brasil de 2016, mas não foi utilizado pelo clube. Guilherme foi emprestado ao São José-RS, Chapecoense, Botafogo e Coritiba.

Em entrevista à ESPN, o artilheiro revelou quais clubes o sondaram e, para surpresa de muitos, dois gigantes brasileiros estão na lista.

Tive muitas propostas que já começaram na metade da temporada de 2019. Como Cruzeiro e Vasco. E no fim da temporada que teve muitas procuras, como times do Japão, Portugal, Rússia e vários no Brasil. E claro, o meu time atual, o Al- Faisaly, da Arábia Saudita”, afirmou.

Guilherme também foi questionado se, em algum momento, cogitou voltar ao Grêmio. Sem pensar suas vezes, o atacante respondeu: “Confesso que não”.

O atacante assinou com o Al-Faisal, da Arábia Saudita, que disputa a primeira divisão do campeonato nacional e atualmente ocupa a 7ª colocação.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.