Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / JÁ PENSOU!?

Keisuke Honda abre o jogo sobre interesse do Botafogo: “Quero jogar na Europa”

Astro japonês disse que ficou feliz de receber uma proposta do futebol brasileiro

Pedro Ungheria Publicado em 24/01/2020, às 11h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Honda disse que ficou feliz em saber do interesse do clube carioca - GettyImages
Honda disse que ficou feliz em saber do interesse do clube carioca - GettyImages

Desde que deixou o Vitesse da Holanda, Keisuke Honda segue sem clube e com o futuro em aberto no mundo futebolístico. Com isso, o craque japonês tem recebido, por meio de seu irmão, que é seu agente, diversas propostas, inclusive do futebol brasileiro.

Ao que tudo indica, o Botafogo teria entrado em contato para entender a real situação do experiente jogador japonês, afinal, seria um nome que poderia agregar bastante ao elenco de Alberto Valentim.

Em uma recente entrevista para o canal ‘One Tokyo’, o meio-campista, que já vestiu a camisa 10 do Milan, abriu o jogo sobre a possibilidade de atuar no Brasil e o que está esperando referente à sua carreira neste ano.

“Ainda não decidimos. Claro, o futebol brasileiro é o melhor e mais forte do mundo, mas ainda não decidi nada sobre o meu futuro. O clube (Botafogo) entrou em contato com meu irmão, que atua como meu agente, mas ainda estou conversando com muitos clubes e, como já deixei claro, quero jogar na Europa. Neste momento não posso dizer sim ou não porque quero sair, mas, de qualquer forma, sei que o Botafogo é um dos grandes clubes do Brasil”, afirmou ele.

Tendo em vista a experiência do jogador de 33 anos, o time de General Severiano teria feito uma proposta de contrato por produtividade, o que daria um ponto positivo para os cariocas, que não correriam riscos com altos gastos caso o atleta tivesse problema para se acostumar com o futebol brasileiro.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.