Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Arthur é parado em blitz policial e procedimento acusa presença de bebida alcoólica no organismo, diz portal!

Meio-campista, recém-negociado com a Juventus, teria sido abordado em uma pequena cidade da Catalunha

Pedro Ungheria Publicado em 17/08/2020, às 09h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Melo, recém-contratado da Juventus - GettyImages
Arthur Melo, recém-contratado da Juventus - GettyImages

Na manhã desta segunda-feira, 17, o Esporte Interativo noticiou que o meio-campista Arthur, ex-Barcelona, teria sido abordado em uma blitz policial em Palagrugell, cidade localizada na Catalunha.

Durante os procedimentos padrões, os policiais teriam solicitado que o jogador fizesse o exame do bafômetro, justamente para descobrir se ele havia ingerido, ou não, algum tipo de bebida alcoólica.

Após a realização do mesmo, foi constatado a presença de álcool no organismo do jogador. A informação foi confirmada por pessoas próximas ao jogador, diretamente para o Esporte Interativo.

Arthur, jogador da Juventus (GettyImages)

Ainda não se tem maiores detalhes de qual foi o desfecho da situação. Até então, nem o jogador, nem o seu clube se pronunciaram sobre o ocorrido.

O SportBuzz tentou contato com o jogador para confirmar a veracidade da situação e, até o momento da publicação desta nota, não obteve retorno.


4 itens que vão conquistar os torcedores da Juventus

1- Bola Campo Adidas Juventus - https://amzn.to/2pImgVE

2- Estojo Juventus - https://amzn.to/2MBKR7I

3- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/32EXhkF

4- Sacola Sport Juventus - https://amzn.to/2P9Qhs8

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.