Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » VISH!

Presidente do Barcelona quebra o silêncio sobre saída de Messi e detona postura de Arthur: "Não nos agradou em nada"

Imprensa europeia tem veiculado uma possível saída do argentino rumo ao futebol italiano

Lucas Miluzzi Publicado em 05/08/2020, às 20h03 - Atualizado às 20h50

Messi com a camisa do Barcelona
Messi com a camisa do Barcelona - GettyImages

Alvo da Internazionale de Milão e insatisfeito com os últimos resultados do Barcelona, Lionel Messi tem repensado sobre sua permanência no clube. Mesmo em meio a esse cenário, o presidente da equipe catalã, Josep Maria Bartomeu abriu o jogo em relação ao futuro do argentino no Barça. 

Em entrevista à Beln Sports, o cartola não poupou elogios ao camisa 10 e capitão do time. Bartomeu fez questão de dizer que o atacante é jogador de um único clube e também ressaltou a história de Messi no clube. Além disso, afirmou que o atleta irá se aposentar no clube catalão. 

"Ele é um homem para um clube. Leo Messi, dentro de três, quatro, muitos mais anos, deixará de jogar, mas irá jogar no Barça(...) Este tem sido seu clube, ele chegou quando criança, ele sente as cores. Ele é o melhor jogador da história, ele está no Barça e tem claro que este é seu clube para sempre", garantiu. 

Outro tema debatido na entrevista de Josep Maria Bartomeu, foi a polêmica saída de Arthur para a Juventus. Além disso, o presidente aproveitou para questionar a postura do brasileiro em seus últimos momentos com a camisa do Barça. 

"O fato de Arthur não ter voltado das férias não nos agradou em nada e achamos que não é bom para seus companheiros de equipe porque a equipe precisava dele. Não se justifica e é por isso que um arquivo foi aberto", disse.  

Além disso, o cartola também confirmou que não empurrou o jogador para a Vecchia Signora. Pelo contrário, a venda só foi realizada pela necessidade do Barcelona em fazer caixa e também pelo interesse em Pjanic, envolvido na negociação do volante brasileiro. 

"Não (empurramos, Arthur). Mas estou dizendo de novo. A oferta para o jogador e para o Barça foi boa. São ofertas às quais o Barça não pode dizer não. E foi bom para nós assinar Pjanic, um jogador que Barça queria há anos. A chegada do Pjanic é uma notícia positiva", concluiu.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!