Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » VISH!

Arthur e Dybala são flagrados em festa clandestina na casa de outro craque da Juventus

De acordo com o jornal "Stampa", além dos latinos, McKennie foi quem protagonizou o evento

Redação Publicado em 01/04/2021, às 13h19 - Atualizado às 14h20

Arthur e Dybala se envolveram numa grande polêmica
Arthur e Dybala se envolveram numa grande polêmica - GettyImages

Arthur e Dybala participaram de uma festa clandestina na madrugada de quarta-feira, 31, para quinta-feira, 1, em evento realizado na casa de McKennie, volante da Juventus. Pelo menos foi o que informou o diário italiano "Stampa", que deu maiores detalhes em relação ao encontro. 

Com a Itália tentando evitar uma nova onda de coronavírus, o país adotou medidas restritivas até o dia 30 de abril e durante esse período não é possível fazer aglomerações. Dessa maneira, a casa de Weston Mckennie, local onde foi feita a festa com mais de 20 pessoas, também não poderia receber qualquer tipo de evento. 

O encontro teria acontecido nos arredores de Turim, que fica na região de Piemonte, uma das áreas que estão em vermelho no país e tomam todo o cuidado para não haver contaminações. Segundo a publicação, os vizinhos do atleta norte-americano reclamaram do barulho e a polícia foi até a casa de McKennie, onde negociou por uma hora para entrar no local. 

De acordo com o jornal "La Gazzetta dello Sport", o trio ficará de fora do clássico contra o Torino, válido pelo Campeonato Italiano e que vai ocorrer no próximo sábado, 3, às 13h. O jornal ainda destaca que os atletas serão punidos pelo clube, que está na quarta posição na tabela de classificão da Série A TIM.


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!