Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » SERÁ?

Arsène Wenger detona Hazard no Real Madrid: "Não preencherá o vazio deixado por Ronaldo"

O ex-treinador do Arsenal comentou sobre a situação do jogador belga no time de Madrid

Marcello Sapio Publicado em 11/10/2019, às 14h49

Hazard não está tendo o começo dos sonhos no Real Madrid
Hazard não está tendo o começo dos sonhos no Real Madrid - Getty Images

O começo de Hazard com a camisa do Real Madrid não está sendo um dos melhores.

Após problemas relacionados à forma física, o craque da Seleção da Bélgica não vem agradando a torcida. Com atuações discretas, ele é um dos mais contestados neste começo de temporada.

Com isso, o ex-treinador do Arsenal, Arsène Wenger, comentou ao jornal "Mundo Deportivo", que o jogador não é o substituto do Cristiano Ronaldo: "Hazard será uma estrela em Madri, mas não preencherá o vazio deixado por Cristiano."

O treinador, que está atualmente sem clube, se explicou falando que os jogadores possuem características diferentes, e por isso o time de Madrid teria que contratar um novo goleador, como era CR7.

"Será a solução, mas não marcará 50 gols por ano. Madri precisa de outro goleador, porque Benzema tem 32 anos. Se o Real Madrid tivesse um atacante mais jovem que jogasse ao seu lado, talvez eles se saíssem muito bem"

Eden Hazard marcou seu primeiro gol pelo Real na vitória sobre o Granada, por 4 a 2. O time é líder do Campeonato Espanhol, com 18 pontos.

Por outro lado, a situação na Champions League é crítica. O time ainda não venceu na competição e acumula uma derrota de 3 a 0 para o PSG, além de um empate, em casa, para o Club Brugge, da Bélgica.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!