Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / GOLEADA!

Arsenal goleia PSV na estreia da Champions com gol brasileiro

Sem tomar conhecimento do adversário holandês, ingleses dominam partida e goleiam sem problemas; Gabriel Jesus supera marca de Romário em gols de Champions League

Arsenal na Champions League - GettyImages
Arsenal na Champions League - GettyImages

Na tarde desta quarta-feira, 20, o Arsenal, da Inglaterra, recebeu o PSV, da Holanda, no Emirates, em partida válida pela primeira rodada da fase de grupos da Champions League. Os donos da casa, que há muito tempo não reencontravam o principal torneio de clubes do mundo, venceram por 4 a 0 sem nenhuma dificuldade imposta pelos visitantes.

Logo nos primeiros minutos, os donos da casa mostraram que não estavam na Champions League de brincadeira. Aos 8, Bukayo Saka abriu o placar, aos 20, Leandro Trossard ampliou e aos 38, Gabriel Jesus fechou a conta da primeira etapa avassaladora. Aos 25 do segundo tempo, Martin Odegaard fechou o caixão.

O próximo compromisso do Arsenal, da Inglaterra, é contra o Lens, da França, no dia 3 de outubro, no estádio Félix-Bollaert. Já o PSV, da Holanda, encara o Sevilla, da Espanha, no Philips Stadion, no mesmo dia.

Sevilla x Lens

Pelo grupo B, Sevilla, da Espanha, e Lens, da França, também se enfrentaram na tarde desta quarta-feira, 20, no estádio Ramón Sánchez Pizjuán. Assim, depois de intensos 90 minutos, os times empataram em 1 a 1, com gols de Lucas Ocampos e Angelo Fulgini.