Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO MUNDO!

Argentina ganha problema de última hora para decisão na Copa do Mundo

Na véspera das oitavas de final, Argentina viu um de seus principais jogadores treinar separado do grupo e vai ter que quebrar a cabeça na escalação

Redação Publicado em 03/12/2022, às 11h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Argentina não deve ter a presença de Di María na partida - GettyImages
Argentina não deve ter a presença de Di María na partida - GettyImages

Antes do jogo decisivo na Copa do Mundo, a Argentina se preocupou com a situação de Di María, que trabalhou de forma diferenciada por sofrer de uma contratura. Embora Lionel Scaloni tenha avisado que o esperará até o último momento, quem poderá substituí-lo é Ángel Correa ou Alejandro Gómez, que é a outra opção.

Teremos que esperar, só hoje teremos uma visão geral dele. Esperemos que esteja bem. Se estiver disponível, vai jogar, podemos até esperar por ele amanhã", disse o treinador na entrevista coletiva da véspera do jogo.

A outra dúvida que Scaloni mantém está localizada na lateral direita, onde Nahuel Molina foi titular e jogou em bom nível contra a Polônia, mas compete com Gonzalo Montiel, que na consideração da comissão técnica poderia se adaptar melhor às características do rival.

Com o cenário apresentado antes do jogo, a Argentina pensa em entrar em campo com o seguinte time titular: Emiliano Martinez; Molina ou Montiel, Cristian Romero, Nicolás Otamendi, Marcos Acuña; Rodrigo De Paul, Enzo Fernandez, Alexis Mac Allister; Lionel Messi, Julián Álvarez e Gómez ou Correa.

Messi treinando pela Argentina
Argentina vai ter que contar apenas com Messi na decisão (Crédito: GettyImages)

A Austrália é um bom time, é futebol, é 11 contra 11 e é a realidade. Você tem que deixar o favoritismo de lado e jogar. A abordagem será semelhante, mas com algumas nuances, vamos tentar contrariar o jogo deles, nós vamos tentar sustentar o nosso jogo o máximo de minutos possível", projetou Scaloni.

* Texto originalmente publicado e traduzido do site 442 Perfil.