Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREOCUPAÇÃO!

Arboleda sai de campo machucado durante jogo do Equador e preocupa

Titular durante as Eliminatórias da Copa do Mundo 2026 pelo Equador, zagueiro se machuca sozinho no segundo tempo, precisa sair de maca e deixa São Paulo preocupado antes de finais da Copa do Brasil

Arboleda - GettyImages
Arboleda - GettyImages

Parece que o São Paulo ganhou mais um novo integrante para o departamento médico. O zagueiro Arboleda precisou sair de maca após se lesionar sozinho durante o jogo da seleção do Equador contra o Uruguai, nesta terça-feira, 12, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, preocupando o Tricolor perto das finais da Copa do Brasil, contra o Flamengo.

Titular de sua seleção, o defensor saiu aos 25 minutos da segunda etapa, após cair sozinho no gramado com dores na perna. O zagueiro chegou a ser atendido, mas precisou sair de maca do gramado. Desolado, Arboleda levou as mãos ao rosto, demonstrando estar muito chateado com a situação.

O São Paulo terá um panorama melhor sobre o zagueiro quando ele voltar para o Brasil. O jogador já seria desfalque contra o Internacional, nesta quarta-feira, 13, pelo Campeonato Brasileiro, por estar suspenso, mas acende um alerta de preocupação no Tricolor para as finais da Copa do Brasil, nos dias 17 e 24 de setembro. Além de Arboleda, Dorival Júnior tem à disposição para a zaga Beraldo, Alan Franco, Nahuel Ferraresi e Diego Costa.