Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / "VAMOS TORCER"

Arboleda, do São Paulo, quebra o silêncio após lesão preocupante

Zagueiro titular do São Paulo, Arboleda saiu de maca da partida Equador x Uruguai pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo e preocupou tricolores

Arboleda, zagueiro do São Paulo - Rubens Chiri/SaoPauloFC/Flickr
Arboleda, zagueiro do São Paulo - Rubens Chiri/SaoPauloFC/Flickr

Arboleda assustou a torcida do São Paulo na última terça-feira, 12. O equatoriano defendeu a seleção de seu país-natal na partida contra o Uruguai, válida pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo 2026, e deixou o gramado deitado em maca e com dores na coxa. A imagem preocupou os tricolores, que pensam na decisão contra o Flamengo, na Copa do Brasil.

Depois do confronto, que terminou com a vitória de 2 a 1 do Equador sobre a Celeste, Arboleda apareceu na zona mista, andando sem dificuldades, e procurou acalmar os torcedores do Soberano. “Estou com um pouco de dor, agora vou fazer alguns exames. Vamos torcer para que não seja nada grave e eu possa continuar normalmente”, destacou o defensor do São Paulo.

O primeiro jogo da final da Copa do Brasil será em alguns dias, no próximo domingo, 17. O confronto de ida terá o Maracanã como palco da disputa, enquanto a volta, marcada para o dia 24, será definida no Morumbi. Por ora, não há maiores informações sobre o equatoriano, que deve ter o seu quadro médico divulgado pelo São Paulo em breve.