Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Arboleda detona críticos após Palmeiras x São Paulo e desabafa

Arboleda não escondeu a sua insatisfação com as críticas que recebeu no passado e mandou um forte recado após o jogo entre Palmeiras x São Paulo

Arboleda, zagueiro do São Paulo, reviveu as polêmicas que enfrentou com o Palmeiras durante 2019 - GettyImages
Arboleda, zagueiro do São Paulo, reviveu as polêmicas que enfrentou com o Palmeiras durante 2019 - GettyImages

Arboleda reviveu as polêmicas que enfrentou com o Palmeiras durante 2019. Na época, o zagueiro do São Paulo foi flagrado com a camisa dos rivais alviverdes e gerou uma grande discussão entre os torcedores. Muitos pediram pela sua saída e os resultados ruins contra o Verdão no Campeonato Paulista e também no Campeonato Brasileiro complicaram ainda mais a vida do equatoriano no clube paulista. 

No entanto, cinco anos depois, Arboleda parece ter dado a volta por cima em relação a esse polêmico episódio. O zagueiro foi um dos destaques do São Paulo durante a partida contra o Palmeiras na última quinta-feira, 13, e não escondeu a felicidade com a vaga nas semifinais da Copa do Brasil. O zagueiro viu o seu time superar o Verdão com um placar de 2 a 1 e entendeu que o momento era de realizar um desabafo em relação as polêmicas do passado.

Além disso, durante a sua alfinetada aos críticos nas redes sociais, Arboleda aproveitou para dar uma resposta em relação as críticas que sofreu na derrota do São Paulo para o Palmeiras no clássico disputado pelo Brasileirão Na oportunidade, os torcedores elegeram o zagueiro como o responsável pela derrota por ter falhado nos dois gols do Verdão. Com a vaga na Copa do Brasil, o jogador usou seu Instagram para mandar um recado. 

Não estou vendo um "fdp" meia-boca falar que sou porco (um dos apelidos do Palmeiras). Cadê esses que falaram mal de mim um mês atrás?", escreveu nas redes sociais. 
Arboleda
Arboleda fez uma publicação e alfinetou os críticos após o jogo entre São Paulo e Palmeiras (Crédito: Instagra,/Reprodução)

Confira a sequência de provocações do São Paulo ao Palmeiras nas redes sociais!