Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FOCADOS!

Após voltar a marcar, Gabigol enfatiza detalhes sobre a relação entre o elenco do Flamengo e Torrent!

Atacante afirmou que o grupo está focado em seguir apresentando uma sequência positiva, como no último ano

Pedro Ungheria Publicado em 20/08/2020, às 07h33 - Atualizado às 08h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo empata com o Grêmio - Alexandre Vidal / Flamengo
Flamengo empata com o Grêmio - Alexandre Vidal / Flamengo

Após o empate entre Flamengo e Grêmio, no Maracanã, Gabigol foi o escolhido para falar um pouco sobre a partida em coletiva de imprensa.

Autor do gol que evitou a derrota do rubro-negro carioca, o camisa 9 não escondeu a felicidade de voltar a marcar, porém, deixou de lado, em todo o momento, o fator individual e parabenizou o grupo pela entrega, afirmando que o principal objetivo do ano será alcançar sequências positivas, como em 2019.

Além disso, ele também comentou sobre a relação do elenco com Domènec Torrent! Deixando de lado as especulações de que o grupo estaria rachado com o novo treinador, Gabigol afirmou que o abraço que deu no comandante após balançar as redes, foi para transmitir confiança!

"Ele tem nosso apoio, a nossa confiança, a gente sabe que tem sido difícil para ele porque o tempo é curto. Estamos aprendendo muito com ele, a gente vem criando essa união. A gente confia muito nele. A gente vem treinando nos jogos, ele teve pouco tempo", disse Gabigol.

Flamengo x Grêmio - Campeonato Brasileiro 2020 (Lucas Uebel/Grêmio/Fotos Públicas)

Aos poucos, conforme as coisas se encaixam no Ninho do Urubu, o craque foi enfático ao afirmar que todos terão a calma necessária para assimilar o estilo de trabalho de Torrent e fazer com que dê certo, assim como foi com o Mister.

Visando ingressar em uma sequência de resultados positivos, o Mengão volta aos gramados no próximo domingo, 23, às 11h, no horário de Brasília, para enfrentar o Botafogo, no Rio de Janeiro.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.