Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LA LIGA

Após vitória sobre o Real Madrid, técnico do Girona fala de Vini Jr

O Real Madrid de Vini Jr foi derrotado pelo Girona na La Liga, em duelo da última terça-feira, 25; treinador da equipe vencedora foi sincero sobre o brasileiro

Redação Publicado em 26/04/2023, às 10h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vini Jr, do Real Madrid - Getty Images
Vini Jr, do Real Madrid - Getty Images

Na última terça-feira, o Girona bateu o Real Madrid na La Liga com o placar de 4 a 2. Vini Jr deixou o seu gol, assim como Lucas Vázquez, o que não foi o suficiente para barrar a noite iluminada de Valentín Castellanos, que foi responsável por todos os tentos de sua equipe, cravando um poker-trick.

Ainda assim, o técnico do time adversário, Míchel, não deixou de rasgar elogios ao atacante brasileiro. “Ele é um jogador incrível. Ele é capaz de te afundar sozinho, porque oito dos seus jogadores têm que voltar correndo quando ele dispara”, destacou. Além disso, o comandante do Girona destacou que não é possível ‘descansar’ em campo enquanto o jogador de 22 anos estiver em ação.

“Quando o Vinicius tomou o cartão amarelo, eu disse ao Arnau (lateral do Girona) que ele não ia desligar. Ele não se desliga. Faz 200 mil jogadas de um contra um. É um jogador que, para mim, no um contra um, na capacidade de repetição desse um contra um, é o melhor do mundo. Você sofre como rival”, cravou Míchel.

RECADO DE ANCELOTTI

Carlo Ancelotti abriu o jogo sobre a derrota do Real Madrid e o 14º amarelo de Vini Jr na temporada de 2022/23. O atacante marcou um gol e deu uma assistência, porém entrou na mira do treinador durante a entrevista coletiva. Apesar de ter feito a sua parte e recebido elogios do italiano, o brasileiro viu o técnico merengue se irritar com a grande sequência de advertências que o atleta tem recebido ao longo do ano. 

Carlo Ancelotti e Vini Jr, do Real Madrid
Carlo Ancelotti e Vini Jr, do Real Madrid (Créditos: Getty Images)

"Jogou bem, com gol e assistência. Mas a equipe não esteve conectada e pagamos por isso. São muitos amarelos para um jogador das suas características. Eu já disse para ele várias vezes”, afirmou. O comandante ainda listou fatores que levaram ao revés: "Faltou força sem a bola, comprometimento. Saímos das transições, o peso do jogo foi bom com a bola, mas sem, deixamos muito espaço e eles marcaram dois gols nas primeiras duas jogadas". Confira mais aspas de Ancelotti!