Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DESPEDIDA SILENCIOSA?

Após vitória, joia do Sport mantém mistério sobre ida ao Chelsea

Depois de nova vitória na Série B, joia do Sport sai sem dar entrevistas no que pode ter sido seu jogo de despedida antes de transferência ao Chelsea

Redação Publicado em 11/06/2024, às 07h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joia do Sport sai de campo em silêncio em possível despedida - Flickr Sport / Paulo Paiva
Joia do Sport sai de campo em silêncio em possível despedida - Flickr Sport / Paulo Paiva

Uma das principais joias da nova geração do futebol brasileiro, Pedro Lima pode ter feito seu último jogo pelo Sport nesta segunda-feira, 10. Isso porque, segundo o "Globo Esporte", o lateral de 17 anos tem transferência encaminhada para o Chelsea, mas saiu de campo sem dar entrevistas e o mistério aumentou ainda mais entre os torcedores.

Titular de sua posição, ele foi substituído aos 13 minutos do segundo tempo na vitória do Sport sobre o Paysandu, por mais uma rodada da Série B do Brasileirão. O portal citado anteriormente cita que o empresário do jogador, Renato Guimarães, teria confirmado o acerto das bases salariais com o clube inglês.

Com a janela de transferências na Inglaterra abrindo já na próxima sexta-feira, 14, o time pernambucano não terá mais compromissos até la, o que coloca a possibilidade desse ter sido o último jogo de Pedro pelo clube. A próxima partida do Sport será contra o Mirassol, no domingo, 16, também pela Série B.

Pedro Lima em ação pelo Sport
Pedro Lima em ação pelo Sport - Flickr Sport / Paulo Paiva

Vale ressaltar que esta deve ser a maior venda de um clube nordestino na história. Inicialmente, os ingleses ofereceram 8 milhões de euros pela jovem promessa, mas já aceitaram aumentar para 10 milhões, que significam cerca de R$ 57 milhões aos cofres do Leão da Ilha. Chegando na Europa, ele deve ser emprestado ao Strasbourg, time francês que tem o mesmo proprietário que os Blues.