Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NÃO FOI ELE!

Após vídeo em tom de despedida, David Luiz diz que foi hackeado

Após publicação em sua conta oficial em tom de despedida, David Luiz desconhece origem de vídeo e diz ter sido hackeado; saiba mais

Após vídeo em tom de despedida, David Luiz diz que foi hackeado - Getty Images
Após vídeo em tom de despedida, David Luiz diz que foi hackeado - Getty Images

Na última quarta-feira, 13, a conta de David Luiz, jogador do Flamengo, no TikTok compartilhou um vídeo em tom de despedida, antes da partida contra o Athletico-PR. No entanto, após o confronto pelo Brasileirão, que terminou com uma derrota por 3 a 0 para o clube carioca, o jogador e seu estafe negaram conhecimento da origem desse vídeo.

De acordo com o zagueiro, sua conta na rede social foi invadida por algum hacker que tinha produzido o vídeo. Além do mais, de acordo com o ‘GE’, o estafe do atleta garante que a publicação não condiz com a realidade, que indicaria que David Luiz estaria de saída do Flamengo.

Segundo a assessoria do jogador, que divulgou uma conversa com David por mensagens, a conta oficial no TikTok estava parada desde a época que o zagueiro atuava pelo Arsenal. Sendo assim, o estafe estaria investigando quem poderia ter invadido o perfil do atleta e garantiram que o zagueiro segue focado no Flamengo.

Contra o Athletico-PR, David Luiz entrou em campo como titular e foi alvo de muitas críticas. Seu mau desempenho foi atrelado a posição que jogou, já que, por opção de Jorge Sampaoli, o jogador atuou como volante. No entanto, ele jogou apenas o primeiro tempo, que o Mengão perdeu por 1 a 0, e depois foi substituído ainda no intervalo.

David Luiz em ação contra o Fluminense (Crédito: Getty Images)
David Luiz em ação contra o Fluminense (Crédito: Getty Images)