Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / "AMANHÃ OU DEPOIS"

Após venda, CEO do Bahia brinca sobre chegadas de Guardiola e De Bruyne

Em evento de oficialização da venda do Bahia ao Grupo City, novo CEO brinca sobre a chegada de Guardiola e De Bruyne ao clube brasileiro

Pedro Moralez Publicado em 04/05/2023, às 17h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
CEO do Bahia brinca sobre chegada de estrelas - Flickr Bahia / Felipe Oliveira
CEO do Bahia brinca sobre chegada de estrelas - Flickr Bahia / Felipe Oliveira

Após a confirmação da venda do Bahia ao Grupo City, o novo CEO do clube, Ferran Soriano falou em entrevista coletiva. Em forma de brincadeira, o profissional comentou sobre a chegada de Pep Guardiola e Kevin De Bruyne ao time baiano, mas garantiu que as estrelas de Manchester estarão vendo os jogos no Brasil.

"Não sei se (De Bruyne e Pep Guardiola virão) amanhã ou depois de amanhã [risos]. O que posso dizer é que Guardiola vai assistir aos jogos do Bahia. Isso acontece. Temos lá umas telas, e o pessoal de Manchester assiste aos jogos dos outros clubes. Quando falei para os jogadores, disse: uma coisa é certeza, vocês jogando no Bahia têm atenção de todos os treinadores, todos os diretores de futebol e todos os olheiros do Grupo City", garantiu.

Durante o evento de anúncio da venda de forma oficial, o espanhol também garantiu que o Bahia não será apenas mais um, dentre os 13 clubes do grupo, colocando até na segunda posição entre as prioridades da empresa. O CEO também colocou que irá explorar o potencial social que a equipe tem.

Ferran Soriano falando em coletiva
Ferran Soriano falando em coletiva / Créditos: Flickr Bahia / Felipe Oliveira

"É um momento muito importante para o Bahia, mas é também um momento muito importante para nós. Celebramos hoje o primeiro dia de um relacionamento, de uma viagem, uma viagem que tem o objetivo de levar o Bahia até o máximo do seu potencial. É muita responsabilidade. Todos os nossos times, com o Bahia são 13, todos têm uma história, todos têm seu valor, mas o Bahia é excepcional. É excepcional pelo tamanho, pelo tamanho da torcida. O Bahia vai ser o segundo clube maior do grupo. E também pela sua função social. A gente entende muito bem que o Bahia faz parte do tecido social de Salvador e da Bahia. Entendemos isso muito bem. Entendemos a responsabilidade que o clube tem, que as pessoas que vão gerenciar o clube nos próximos anos, as pessoas que serão os guardiões da história", completou.