Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PARIS SAINT-GERMAIN

Após três meses no Brasil, Neymar retorna para a França, diz jornal

O jogador irá se juntar à equipe do PSG para disputar a Champions League, Copa da França e a Copa da Liga Francesa

Damaris Andrade Publicado em 13/06/2020, às 16h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Getty Images
Getty Images

O Campeonato Francês pode ter sido finalizado, mas o Paris Saint-Germain ainda terá disputas importantes pela frente. O clube busca mais três títulos na temporada com a Copa da França, Copa da Liga Francesa e a Champions League.

Antes da paralisação do futebol, o PSG eliminou o Borussia Dortmund em casa e se garantiu nas quartas de final da Champions League. Além disso, tem mais duas finais para jogar: a da Copa da França, contra o Saint-Etienne, e a da Copa da Liga Francesa, contra o Lyon.

Por isso, a equipe do Paris Saint-Germain foi convocada para retornar à França para começar os preparos físicos. Segundo o jornal L’Équipe, o clube estipulou o prazo até o dia 15 de junho para que Neymar, principal estrela do time, voltar para Paris.

O atacante brasileiro está no Brasil em março, quando a quarentena foi declarada no país francês por causa da pandemia do novo Coronavírus. Desde então, Neymar estava em isolamento em sua casa em Mangaratiba, no Rio de Janeiro.

Ao chegar na França, Neymar, assim como outros jogadores que estavam fora do país, terão que passar por outro período de quarentena. Quando for liberado, poderá se juntar à equipe do PSG para os treinos.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.