Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EXPLICOU!

Após título, Wellington explica provocações a Caio Paulista: "Tem que zoar"

Depois de título sobre o rival, o lateral do São Paulo, Wellington comenta provocações a Caio Paulista, que deixou o clube rumo ao Palmeiras

Redação Publicado em 09/02/2024, às 09h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wellington comenta provocações a Caio Paulista após título - Flickr São Paulo / Rubens Chiri
Wellington comenta provocações a Caio Paulista após título - Flickr São Paulo / Rubens Chiri

O título da Supercopa do Brasil conquistado pelo São Paulo contra o Palmeiras era tudo o que torcida e jogadores precisavam para lembrar da troca de Caio Paulista entre os rivais. Após brincadeiras na volta à capital paulista, Wellington, lateral tricolor, comentou sobre o tema e admitiu que a saída do ex-companheiro teria sido boa para ele.

"Faz parte do futebol. Tenho certeza que se o Palmeiras tivesse ganhado, ia ter zoação da parte deles. É levar na esportiva a brincadeira. É aproveitar o momento, a gente foi campeão, tem que zoar mesmo", afirmou o jogador que fez parte da roda de pagode comandada por Rafinha, após a final.

Além disso, Wellington também foi perguntado sobre o bom início de temporada que vem apresentando, e não negou que a saída de Caio Paulista teria sido boa para ele. Com o ex-companheiro no rival, só sobrou ele na posição, o que o deu oportunidade de atuar mais tempo no time titular em 2024.

"Com certeza, pra mim foi bom, foi excelente. A gente estava tendo uma disputa até que boa, eu tive uma lesão quando era titular, ele foi feliz, foi se encaixando no time na forma como o Dorival Júnior jogava, mas com a saída dele, agora é vida que segue, ele está no Palmeiras, tenho que pensar aqui", completou em entrevista ao "Globo Esporte".

Wellington em ação pelo São Paulo
Wellington em ação pelo São Paulo - Flickr São Paulo / Rubens Chiri

Fora dos 11 iniciais do último jogo, após o título, Wellington deve voltar à equipe neste sábado, 10, quando o São Paulo enfrenta a Ponte Preta, fora de casa, pelo Paulistão. O Tricolor lidera o grupo D com 13 pontos conquistados até o momento, e um jogo a menos em relação aos concorrentes na competição.