Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / "AGORA É RIVAL"

São Paulo: Luciano fala de Caio Paulista após conquista da Supercopa

Caio Paulista deixou o São Paulo para defender o Palmeiras em 2024, antes da Supercopa; lateral não foi utilizado na decisão, e Luciano se manifestou

Redação Publicado em 05/02/2024, às 08h40 - Atualizado às 13h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano fala sobre Caio Paulista - Reprodução/Twitter
Luciano fala sobre Caio Paulista - Reprodução/Twitter

Luciano, do São Paulo, voltou a falar sobre Caio Paulista, após a conquista da Supercopa diante do Palmeiras. O lateral havia deixado o Tricolor para defender o Alviverde, mas sequer foi utilizado na partida decisiva do último domingo, 4. Quando questionado a respeito, o camisa 10 do Soberano evitou uma postura de confronto.

“Caio Paulista é nosso adversário agora. Não tenho nada para falar para ele, tenho para falar com os nossos companheiros ali, para comemorar”, destacou Luciano em entrevista pós-jogo. O São Paulo conquistou o título após empatar com o Palmeiras em 0 a 0 no tempo regular e levar a melhor nas cobranças de pênaltis: os tricolores converteram todas, enquanto Rafael defendeu os lances de Murilo e Piquerez.

Além disso, o atacante falou sobre a sua permanência no clube ao não aceitar as propostas do futebol estrangeiro. “Meu empresário que o diga, ficou bravo comigo”, afirmou aos risos. "Mas eu falei que ia ficar e conquistar, graças a Deus conquistei esses dois títulos (Copa do Brasil e Supercopa) em menos de cinco meses e tô muito feliz. Agora, é seguir trabalhando, com os meus companheiros e pé no chão”.