Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE SAÍDA

São Paulo: James Rodríguez abre mão de quantia astronômica para sair

Pouco utilizado, James Rodríguez acerta uma rescisão amigável com o São Paulo; meia colombiano se reuniu com a diretoria tricolor nesta semana

Redação Publicado em 08/02/2024, às 12h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
James Rodríguez no São Paulo - Paulo Pinto/São Paulo/Flickr
James Rodríguez no São Paulo - Paulo Pinto/São Paulo/Flickr

James Rodríguez deve oficializar a sua saída do São Paulo em breve. O camisa 10 da seleção colombiana chegou como reforço badalado em meados de 2023, no mesmo ‘pacote’ que Lucas Moura, porém, pouco desfrutou em sua passagem pelo Soberano.

O jogador disputou apenas 14 partidas e anotou um único tento. O meia abrirá mão de R$ 17 milhões para acertar a despedida do clube. A diretoria do São Paulo possui algumas pendências financeiras com o atleta, principalmente no que se refere a luvas e um bônus, que seriam diluídos até dezembro de 2025.

Além disso, James não pretende cobrar o que teria direito a receber de salário até o fim de seu vínculo. O craque não atuou nesta temporada, não viajou com a delegação por escolha própria para a decisão da Supercopa e está fora da lista de inscritos do Paulistão 2024.