Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DIVERSÃO!

Após título do Bayern de Munique, Douglas Costa se diverte com poucos minutos em campo; entenda!

Atacante brasileiro comemorou mais uma conquista na carreira e ainda divertiu os seguidores

Redação Publicado em 11/02/2021, às 19h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Douglas Costa é papa-títulos do Bayern de Munique - GettyImages
Douglas Costa é papa-títulos do Bayern de Munique - GettyImages

Nesta quinta-feira, 11, o Bayern de Munique manteve o alto nível da temporada e conquistou mais um título ao vencer o Tigres na decisão do Mundial de Clubes. Com a vitória por 1 a 0, a equipe levantou o sexto caneco na jornada atual.

Além disso, o time alemão também ajudou a manter uma escrita envolvendo os jogadores sul-americanos. Desde 1999, o Mundial de Clubes tem pelo menos um jogador da América do Sul atuando na equipe campeã.

Neste ano, o Bayern de Munique foi representado pelo atacante Douglas Costa, que participou de apenas 17 minutos da partida. Apesar disso, o brasileiro comemorou bastante o título e ainda se divertiu nas redes sociais.

Ao postar uma imagem com o troféu do Mundial de Clubes, Douglas Costa brincou com o fato de ter se tornado campeão mesmo sem ter tido grande participação no jogo. Com bom humor, o atleta comparou a situação com um trabalho escolar.

“Quando você pede para os seus amigos da escola para pôr o seu nome no trabalho em grupo!”, brincou Douglas Costa.