Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / QUASE LÁ!

Fluminense fica próximo de acertar contratação de zagueiro; veja detalhes!

Jogador se destacou na disputa da Série B e chega para reforçar o setor defensivo

Redação Publicado em 02/02/2021, às 08h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fluminense segue de olho no mercado da bola - GettyImages
Fluminense segue de olho no mercado da bola - GettyImages

Com grande campanha na temporada, o Fluminense está muito próximo de garantir vaga na próxima edição da Libertadores. Além disso, a equipe carioca ainda sonha com a entrada no G4, que possibilitaria a classificação direta para a fase de grupos.

Mesmo com o foco total no restante da temporada, o Tricolor das Laranjeiras segue de olho em possíveis reforços para o elenco. E parece que um nome está muito próximo de ser anunciado pelo clube carioca.

De acordo com as informações do site GE, o zagueiro Rafael Ribeiro já desembarcou no Rio de Janeiro para assinar contrato com o Fluminense. O acordo foi feito através de um empréstimo junto ao Náutico.

Ainda segundo a publicação, os clubes já tinham acertado os termos da negociação no final do ano passado. Além do empréstimo, o Náutico também estipulou um valor para a opção de compra ao término do vínculo.

Por conta da disputa da Série B, Rafael Ribeiro foi liberado apenas neste momento, já que o Náutico lutava contra o rebaixamento. Agora, o zagueiro de 25 anos deve realizar os exames médicos para ser anunciado pelo Fluminense.