Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NADA FEITO!

Milan oferece zagueiro por empréstimo e Flamengo descarta possibilidade; diz site

Jogador foi revelado no rubro-negro e teve poucas chances no clube italiano

Guilherme Assumpção Publicado em 15/09/2020, às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Léo Duarte é cria do Flamengo - GettyImages
Léo Duarte é cria do Flamengo - GettyImages

No meio do ano passado, o Flamengo acertou a venda do zagueiro Léo Duarte para o Milan. Com bastante destaque desde a saída das categorias de base, o atleta foi contratado com muita expectativa pelo clube italiano.

Contudo, a chegada de Léo Duarte ao Milan não foi como o esperado e o zagueiro teve poucas chances de mostrar seu futebol. Além das lesões sofridas, o brasileiro parece não estar nos planos do time vermelho e preto para esta temporada.

Com isso, o futuro do defensor já começa a ser especulado e diversos clubes são apontados como prováveis destinos. E parece que o Flamengo esteve na lista. De acordo com as informações do portal Esporte News Mundo, o Milan ofereceu o zagueiro ao rubro-negro.

A intenção da equipe italiana é emprestar Léo Duarte por pelo menos uma temporada. Porém, a publicação afirma que o nome do zagueiro não agradou aos dirigentes do Flamengo por conta das opções atuais no setor defensivo do elenco carioca.

Com a recusa do rubro-negro, o Milan segue na busca por um novo clube para Léo Duarte. Clubes brasileiros surgem como grandes candidatos na busca pela chegada do zagueiro.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.