Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Após saída do Real Madrid, Sergio Ramos revela drama no PSG

Sergio Ramos deixou o Real Madrid e chegou para ser a solução no PSG, mas a temporada não foi das melhores para o zagueiro espanhol

Redação Publicado em 26/04/2022, às 13h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sergio Ramos admite dificuldades no PSG e fala sobre o futuro - GettyImages
Sergio Ramos admite dificuldades no PSG e fala sobre o futuro - GettyImages

Sergio Ramos não teve uma temporada das mais fáceis no PSG. O zagueiro ficou fora de boa parte dos jogos, não conseguiu grandes resultados na Champions League e também não desbancou Marquinhos ou Kimpembe na luta pela titularidade da equipe. Mesmo assim, o zagueiro ainda espera ter muito sucesso com a camisa do Paris Saint-Germain. 

Em entrevista para o veículo oficial do clube, Sergio Ramos deixou claro que demorou para se adaptar a França. O zagueiro estava acostumado com o que vivia no Real Madrid e foi um início complicado para ele, pois, além de trocar de clube, o defensor também sofreu diversas lesões musculares. Com tudo isso, o experiente atleta ainda espera passar pela má fase e retomar o bom futebol. 

CANAL - SPORTBUZZ:

No começo foi difícil de se adaptar, foram muitos anos em outro clube, onde você tinha tudo sob controle, o clube, a casa, a escola infantil. Não era tão fácil chegar a uma cidade tão espetacular quanto Paris, foi difícil para nós encontrarmos um lar. A adaptação à equipe foi rápida, porque havia jogadores com quem trabalhei", destacou. 

Sergio Ramos também destacou a sua relação com Navas. O goleiro, que foi campeão com o zagueiro no Real Madrid, é um dos grandes amigos do espanhol nim futebol e valorizou a forma como ambos se tratam no PSG: "Ele é meu irmão. Tivemos uma relação extraordinária e única no Real Madrid e encontrá-lo aqui tornou tudo mais fácil para mim".

Sergio Ramos com a camisa no rosto
Pochettino não conseguiu contar com Sergio Ramosdurante a sua primeira temporada completa  no PSG (Crédito: GettyImages)
Paris tem outras coisas especiais e mágicas, é bom mudar para valorizar o que você viveu e o que não conhece. Você tem uma análise mais ampla", finalizou o zagueiro do PSG.

PARIS CAMPEÃO FRANCÊS!

Na tarde do último sábado, 23, o PSG entrou em campo para disputar a 34ª rodada da Ligue 1. Com a necessidade de buscar um simples empate para conquistar o título, o time de Mbappé, Messi e Neymar recebeu o Lens, não teve vida fácil para ficar com os três pontos e precisou se contentar com a igualdade de 1 a 1 para se sagrar campeão do torneio francês.