Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola / SERÁ?

Sem espaço no PSG, Sergio Ramos pode mudar de clube

Sergio Ramos chegou badalado ao PSG, porém ele perdeu espaço com suas respectivas lesões e pode não ficar mais na França para 2022/23

Redação Publicado em 28/02/2022, às 13h56

PSG não conseguiu desfrutar do futebol de Sergio Ramos nesta temporada e ele pode estar de saída - GettyImages
PSG não conseguiu desfrutar do futebol de Sergio Ramos nesta temporada e ele pode estar de saída - GettyImages

A chegada de Sergio Ramos ao PSG gerou um grande impacto no futebol mundial. Ao lado de Neymar, Messi e Mbappé, o zagueiro foi quem mais despertou expectativas em torno de possíveis boas atuações e também em relação a conquista de títulos. No entanto, o zagueiro ficou mais dentro do departamento médico do que no campo e frustrou muitos parisienses. 

Convivendo com diversas lesões musculares, Sergio Ramos nunca conseguiu uma grande sequência de partidas pelo PSG e perdeu a primeira parte da temporada. Esperava-se que com a chegada de 2022, ele ganhasse mais espaço e fosse cavando sua vaga na equipe titular, mas com os machucados e algumas fracas atuações, ele se tornou uma decepção em Paris. 

 

CANAL - SPORTBUZZ:

A imprensa francesa não perdoou as lesões e jogos abaixo da média de Sergio Ramos no PSG e o colocam fora do clube. Um jornal espanhol, conhecido por "Fichajes", revelou que o zagueiro pode deixar o Paris Saint-Germain ao final desta temporada e jogador na MLS, mais especificamente para defender as cores do Los Angeles Galaxy. 

A equipe americana estaria disposta em desembolsar uma certa quantia para tirar Sergio Ramos do PSG. Com o atleta em baixa e sem espaço na França, o LA Galaxy acredita que pode convencer o espanhol a assinar com a MLS. Vale destacar que o defensor tem contrato com o Paris Saint-Germain até a metade de 2023 e seu futuro é incerto no clube. 

Sergio Ramos com a camisa no rosto
Pochettino ainda não pode contar com Sergio Ramos no PSG (Crédito: GettyImages)

Para se ter uma ideia de que Sergio Ramos esteve poucas vezes no campo é só pegar os números do atleta nesta temporada. O zagueiro defendeu as cores do PSG em apenas cinco oportunidades, onde fez um gol e também recebeu um cartão vermelho. Sua última participação numa partida oficial foi em 23 de janeiro, quando o Paris goleou o Reims por 4 a 0. 


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!