Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Sem espaço no PSG, Sergio Ramos pode mudar de clube

Sergio Ramos chegou badalado ao PSG, porém ele perdeu espaço com suas respectivas lesões e pode não ficar mais na França para 2022/23

Redação Publicado em 28/02/2022, às 13h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PSG não conseguiu desfrutar do futebol de Sergio Ramos nesta temporada e ele pode estar de saída - GettyImages
PSG não conseguiu desfrutar do futebol de Sergio Ramos nesta temporada e ele pode estar de saída - GettyImages

A chegada de Sergio Ramos ao PSG gerou um grande impacto no futebol mundial. Ao lado de Neymar, Messi e Mbappé, o zagueiro foi quem mais despertou expectativas em torno de possíveis boas atuações e também em relação a conquista de títulos. No entanto, o zagueiro ficou mais dentro do departamento médico do que no campo e frustrou muitos parisienses. 

Convivendo com diversas lesões musculares, Sergio Ramos nunca conseguiu uma grande sequência de partidas pelo PSG e perdeu a primeira parte da temporada. Esperava-se que com a chegada de 2022, ele ganhasse mais espaço e fosse cavando sua vaga na equipe titular, mas com os machucados e algumas fracas atuações, ele se tornou uma decepção em Paris. 

CANAL - SPORTBUZZ:

A imprensa francesa não perdoou as lesões e jogos abaixo da média de Sergio Ramos no PSG e o colocam fora do clube. Um jornal espanhol, conhecido por "Fichajes", revelou que o zagueiro pode deixar o Paris Saint-Germain ao final desta temporada e jogador na MLS, mais especificamente para defender as cores do Los Angeles Galaxy. 

A equipe americana estaria disposta em desembolsar uma certa quantia para tirar Sergio Ramos do PSG. Com o atleta em baixa e sem espaço na França, o LA Galaxy acredita que pode convencer o espanhol a assinar com a MLS. Vale destacar que o defensor tem contrato com o Paris Saint-Germain até a metade de 2023 e seu futuro é incerto no clube. 

Sergio Ramos com a camisa no rosto
Pochettino ainda não pode contar com Sergio Ramos no PSG (Crédito: GettyImages)

Para se ter uma ideia de que Sergio Ramos esteve poucas vezes no campo é só pegar os números do atleta nesta temporada. O zagueiro defendeu as cores do PSG em apenas cinco oportunidades, onde fez um gol e também recebeu um cartão vermelho. Sua última participação numa partida oficial foi em 23 de janeiro, quando o Paris goleou o Reims por 4 a 0.