Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Pochettino revela drama vivido por Sergio Ramos no PSG

Em entrevista coletiva, Pochettino contou detalhes do momento do zagueiro Sergio Ramos com a camisa do PSG e projetou o retorno do espanhol

Redação Publicado em 25/02/2022, às 21h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pochettino avaliou momento de Sergio Ramos no PSG - GettyImages
Pochettino avaliou momento de Sergio Ramos no PSG - GettyImages

Nesta sexta-feira, 25, o técnico Pochettino concedeu entrevista coletiva antes de mais um jogo do PSG na temporada e demonstrou bastante sinceridade ao falar sobre diversos assuntos. Entre eles, o argentino deixou claro qual é a atual situação do zagueiro Sergio Ramos, que segue sofrendo com as frequentes lesões.

Na declaração dada aos jornalistas, Pochettino revelou que Sergio Ramos aparenta estar muito frustrado com as lesões sofridas desde sua chegada ao Paris Saint-Germain. Na visão do treinador, a equipe francesa vem fazendo de tudo para ajudar o zagueiro espanhol, que segue tentando voltar aos gramados.

CANAL - SPORTBUZZ:

Ele é quem mais sofre. Está decepcionado e frustrado e tentamos ajudá-lo de todas as maneiras. Temos uma equipe médica muito boa que faz de tudo; nós, por outro lado, damos-lhe apoio moral. Esperamos que ele possa voltar o mais rápido possível e fazer o que mais gosta, que é jogar”, contou Pochettino.

PSG EM CAMPO!

PSG e Saint-Étienne se enfrentam pelo Campeonato Francês neste sábado, 26, às 17h (horário de Brasília), e o time de Pochettino quer a vitória para se recuperar na competição. Com Neymar e Messi à disposição, o Paris Saint-Germain deve ir a campo com o que tem de melhor para continuar mantendo uma vantagem considerável na liderança da Ligue One. 

Sergio Ramos com a camisa no rosto
Pochettino ainda não pode contar com Sergio Ramos no PSG (Crédito: GettyImages)

Para o confronto diante do Saint-Étienne, o PSG não poderá contar com o seu principal jogador na temporada de 2022. Kylian Mbappé levou o terceiro cartão amarelo contra o Nantes e terá de cumprir suspensão no jogo desta rodada do Campeonato Francês. A tendência é de que Pochettino entre com Neymar, Messi e Di María no ataque. 

Além de não poder ter o camisa sete para o jogo contra o Saint-Étienne, Pochettino também terá o desfalque de Sergio Ramos e Leandro Paredes. Os dois ainda se recuperam de lesão e não poderão ficar à disposição do PSG. Ambos têm se lesionado com certa frequência na temporada e não estão realizando muitas partidas.