Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VEM SUBSTITUTO AÍ!

Após saída de Pedro Raúl, Vasco se aproxima de atacante uruguaio

Após confirmar a saída de Pedro Raúl, o Vasco busca um substituto e se aproxima de atacante uruguaio, mas tem entrave em negociação com outro clube

Após saída de Pedro Raúl, Vasco se aproxima de atacante uruguaio - Getty Images
Após saída de Pedro Raúl, Vasco se aproxima de atacante uruguaio - Getty Images

Nesta quinta-feira, 20, o Vasco acertou a saída de Pedro Raúl, centroavante que chegou para o início da temporada, mas não teve boa sequência pelo clube. Sendo assim, o Cruzmlatino vai ao mercado e já tem um alvo engatilhado. Abel Hernández, que teve passagem por Internacional e Fluminense, interessa os cariocas.

Além do interesse do Vasco, o uruguaio também mostra estar com vontade de integrar o elenco vascaíno, mas as duas partes contam com um entrave na negociação. Atualmente no Peñarol, o atacante não está satisfeito e quer sair, mas o clube dificulta a saída dele. Sendo assim, Abel Hernández inicia um plano para forçar sua saída do time.

Recentemente, após aceitar a proposta do Toluca por Pedro Raúl, o Vasco fez uma investida ao estafe de Abel Hernández, que agradou o atacante. No entanto, no momento, o problema é que o Peñarol quer manter o jogador na sua equipe até o final de seu contrato, no final desse ano.

Apesar do entrave imposto pelo clube uruguaio, Abel Hernández está em rota de colisão com o clube. De acordo com o ‘GE’, Pablo Bentancur, empresário do atleta, confirmou que caso alguma equipe interessasse ao atacante o Peñarol iria liberar, mas parece que essa não é posição dos uruguaios.

Abel Hernández comemorando gol pelo Atlético San Luís, do México (Crédito: Getty Images)
Abel Hernández comemorando gol pelo Atlético San Luís, do México (Crédito: Getty Images)

Dessa forma, segundo o empresário, o atacante irá buscar uma rescisão contratual por justa causa. Na última partida do Peñarol, Abel Hernández foi decisivo e marcou dois gols na vitória sobre o Boston River, pelo Campeonato Uruguaio. Em meio a esse entrave, o Vasco negocia e acerta os detalhes com o estafe do jogador de 32 anos.