Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SATISFEITO!

Após rumores sobre saída do Barcelona, Lionel Messi faz revelação surpreendente: "Me encontro empolgado"

Camisa 10 do Barça, revelou que está disposto e com vontade de ajudar a equipe nesta temporada

Redação Publicado em 21/12/2020, às 09h42 - Atualizado às 10h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Messi em ação pelo Barcelona - GettyImages
Messi em ação pelo Barcelona - GettyImages

Lionel Messi abriu o jogo sobre o seu futuro no Barcelona. O craque argentino, em entrevista ao programa "El Món a RAC1, revelou como está se sentindo nesta temporada com a camisa da equipe culé e também quebrou o silêncio em relação a sua motivação no clube espanhol. 

De acordo com o capitão do Barcelona, ele passou por um momento muito difícil na última janela de transferências. No entanto, Messi contou que sua tentativa de saída frustrada da equipe catalã, em agosto, ficou no passado e agora está focado em ajudar o time nesta temporada. 

"Estou bem. Passei muito mal com o verão que tive. pelo final da temporada e o que aconteceu, mas agora me encontro bem, com vontade e empolgado. Sei que o clube passa por um momento complicado, a nível de equipe e institucional, mas estou com vontade", disse. 

E Messi demonstra estar mesmo com vontade de seguir no Barça e também quebrando recordes pelo clube catalão. No último sábado, 19, em empate contra o Valencia, o craque deixou sua marca e se tornou o maior artilheiro de um só clube na história do futebol, ao lado apenas de Pelé, com 643 gols. 

PELÉ PARABENIZOU... 

O Barcelona empatou com o Valencia neste sábado, 19, e acabou deixando escapar a oportunidade de entrar no G-4 da La Liga. No entanto, o confronto acabou sendo especial para Messi, que deixou a sua marca e igualou um recorde de Pelé no Santos

Com o gol de cabeça sobre o Valencia, o camisa 10 chegou ao seu tento 643 pelo Barça e, dessa forma, se tornou o maior artilheiro de um só clube na história do futebol. O argentino igualou a marca de Pelé, que marcou o mesmo número de gols com a camisa do Peixe. 

Após atingir essa importante marca em sua carreira, o "Rei do Futebol" utilizou sua conta oficial no Instagram para parabenizar Messi. O ídolo do Santos revelou que poucos sabem o que é sentir a emoção de atuar por apenas um clube e contou que admira muito o craque culé. 

"Quando seu coração transborda de amor, é difícil mudar o seu caminho. Assim como você, eu sei o que é amar e usar a mesma camisa todos os dias. Assim como você, sei que não existe nada melhor que o lugar que a gente se sente em casa", escreveu. 

Ele ainda seguiu: "Parabéns pelo seu recorde histórico, Lionel. Mas acima de tudo, parabéns pela sua linda carreira no Barcelona. Histórias como a nossa, de amor ao mesmo clube por tanto tempo, infelizmente serão cada vez mais raras no futebol. Eu te admiro muito, Messi".