Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BASTIDORES!

Jornal inglês revela o que motivou o interesse de West Ham e Chelsea por Gabigol; Bruno Henrique está envolvido!

Sem uma renovação com o Flamengo, o artilheiro do Brasileirão entrou na mira dos gigantes ingleses

Raul Vitor Publicado em 03/01/2020, às 09h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
As propostas da Europa por Gabigol, enfim, chegaram - GettyImages
As propostas da Europa por Gabigol, enfim, chegaram - GettyImages

Na última quinta-feira, 2,  tornou-se publico que Gabigol está sendo sondado por dois clubes ingleses. A princípio, o "Mail Daily" revelou que o West Ham teria interesse pelo atacante e, ao final do dia, o jornal britânico "The Sun" noticiou que o Chelsea também entrou na briga pelo jogador.

A informação aponta que o West Ham se interessou na contratação de Gabigol após a disputa do Mundial de Clubes, por mais que o jogador não tenha se destacado tanto contra o Liverpool.

Os Hammers teriam enviado alguns representantes a Doha, a princípio, para observar Bruno Henrique. Contudo, os ingleses também abriram os olhos para centroavante Rubro-Negro.

Já a equipe londrina, teria se interessado em Gabigol devido à sua idade - 23 anos - que agrada o treinador Frank Lampard e, como o Chelsea não pôde se movimentar na última janela de transferências, o atacante, que ainda não renovou com Flamengo, se mostrou uma opção para a janela de janeiro.

A Inter de Milão já deixou claro que não pretende utilizar o jogador em sua equipe e está aberta a ouvir propostas.

"Nós vemos Gabigol da mesma forma que vemos Lautaro [Martínez], como um jogador que está crescendo ano a ano. Seu empréstimo acaba no fim de dezembro. Depois disso, vamos avaliar cuidadosamente o que fazer com ele. Dificilmente ele fará parte do nosso projeto. Ele tem várias propostas, e nós vamos avaliar tudo com calma com o jogador”, disse Giuseppe Marotta, diretor executivo do clube italiano.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.