Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FICA OU SAI?

Após retornar de empréstimo, lateral tem futuro indefinido no Palmeiras

Clube paulista avalia as melhores opções para a sequência da temporada

Redação Publicado em 23/02/2021, às 19h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Victor Luís foi revelado pelo Palmeiras - GettyImages
Victor Luís foi revelado pelo Palmeiras - GettyImages

No último final de semana, o lateral Victor Luís anunciou sua saída do Botafogo. Com o rebaixamento para a segunda divisão, o jogador antecipou o retorno ao Palmeiras, clube com o qual tem contrato vigente.

No entanto, o futuro da carreira de Victor Luís ainda segue bastante nebuloso. Isso porque o lateral não deve integrar o elenco principal do Palmeiras neste momento. De acordo com as informações do site GE, o atleta deve participar dos treinamentos com o ‘grupo de apoio’.

Nesse caso, Victor Luís fica à disposição de Abel Ferreira para quando o treinador precisar. Porém, o lateral não será inscrito nas competições pela diretoria do Palmeiras. Ainda segundo a publicação, a participação do jogador no Paulistão também está indefinida.

Com isso, Victor Luís deve iniciar os treinamentos nesta semana e seguir no aguardo de uma definição para a carreira. Vale destacar que o lateral foi criado na base alviverde e era visto com uma das promessas das categorias de juniores.

Contudo, a passagem de Victor Luís pelo Palmeiras nunca atingiu as expectativas criadas. Por isso, o lateral acabou sendo emprestado ao Botafogo, clube com o qual criou grande identificação ao longo da carreira.