Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Após saída do Botafogo, Victor Luís detona: "Se dependesse de mim, não teria deixado essa tragédia acontecer'

Lateral teve seu empréstimo encerrado com o Fogão e vai voltar a atuar pelo Palmeiras

Redação Publicado em 21/02/2021, às 16h09 - Atualizado às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Victor Luís em ação pelo Botafogo - GettyImages
Victor Luís em ação pelo Botafogo - GettyImages

Victor Luís utilizou suas redes sociais para anunciar sua saída do Botafogo. Muito chateado com o rebaixamento do clube para a série B do Campeonato Brasileiro, o lateral esquerdo deixou claro que o clube precisa de pessoas que procurem o melhor para a equipe e com responsabilidade. 

Ainda durante a publicação, o defensor também revelou que negou algumas propostas para deixar o Botafogo durante a temporada, mas optou por ser leal com a equipe carioca. Ele ainda desejou o melhor para o clube e agradeceu a torcida botafoguense pelo apoio. 

Com o anúncio de sua saída do Glorioso, Victor Luís irá retornar ao Palmeiras, onde vai tomar uma decisão sobre seu futuro. A tendência é de que ele não permaneça no Verdão e siga para outra equipe na próxima temporada. 

CONFIRA O DESABAFO DE VICTOR LUÍS! 

"Alvinegros, chegou a hora de me despedir desse clube que faz parte da minha história. Informo que o período do meu empréstimo acabou e não atuarei mais pelo Botafogo. Foi uma temporada muito difícil e para mim também não poderia ser diferente.

Apesar de um ano complicado, o orgulho de vestir essa camisa sempre foi gigante. Deixei de lado várias propostas para defender o clube pelo qual sempre terei um carinho enorme. Dei o meu melhor desde o primeiro dia e joguei no sacrifício por muitas vezes após uma operação de apendicite e desgaste muscular. Se dependesse exclusivamente de mim, não teria deixado essa tragédia acontecer com este clube glorioso e centenário. Comprometimento nunca faltou da minha parte. Jamais desrespeitei ou desmereci essa instituição.

Desejo que o Botafogo volte a ser o clube que eu conheci lá atrás e para isso depende de muitas mudanças. De pessoas comprometidas que conheçam e amem o Clube! Eu tenho fé de que isso vai acontecer e que o Glorioso possa estar na elite novamente que é o lugar que o clube pertence! O Botafogo é imenso, não deixem de amar e de apoiar essa instituição por erros de terceiros! Hoje eu estou indo, sabendo que não cumpri minha missão com vocês e peço perdão, mas o clube é maior que qualquer um que sai ou fica. Obrigado pelo carinho de sempre, alvinegros!"