Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DISSE QUE FICA!

Após receber sondagens, zagueiro abre o jogo sobre futuro no Atlético-MG

Jogador tem sido um dos destaques neste início de temporada do Galo

Redação Publicado em 09/03/2021, às 15h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel é um dos destaques do Atlético-MG - GettyImages
Gabriel é um dos destaques do Atlético-MG - GettyImages

Com um início de temporada bastante animador, o Atlético-MG tem utilizado uma mescla entre jogadores mais experientes e os jovens formados nas categorias de base. Com isso, a equipe já venceu as três partidas que disputou no estadual.

Um dos destaques dessa mescla tem sido o zagueiro Gabriel, que já acumula certa experiência ao longo da carreira. Nesta terça-feira, 09, o defensor foi o escolhido para conceder entrevista coletiva aos jornalistas.

Entre diversos assuntos, Gabriel foi questionado sobre uma possível saída do Atlético-MG. Após receber sondagens de clubes da Série A, o zagueiro afirmou estar focado na equipe e revelou o desejo de permanecer no Galo.

Minha ideia, primeiramente, é permanecer no clube. É o clube que sou formado na base, tenho amor, respeito e carinho fora do comum. Espero permanecer e ser bastante utilizado com o decorrer da temporada”, iniciou Gabriel,

Lógico que respeito meus companheiros, que são profissionais de extrema qualidade, mas estarei pronto para, quando o professor precisar de mim, estar apto para jogar. E vou fazer minha parte no dia a dia, nos treinamentos, vou me dedicar ao máximo para mostrar que o Cuca pode confiar em mim”, completou.

Na última temporada, Gabriel foi pouco utilizado por Sampaoli. Com a dupla de zaga titular formada por Réver e Junior Alonso, o zagueiro recebia oportunidades apenas quando o treinador optava por poupar parte dos titulares.