Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / JOGA QUANDO?

Auxiliar do Atlético-MG abre o jogo sobre situação física de Ignacio Fernández

Meia argentino vive a expectativa de estrear com a camisa do Galo

Redação Publicado em 08/03/2021, às 14h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nacho Fernández é um dos reforços do Atlético-MG - GettyImages
Nacho Fernández é um dos reforços do Atlético-MG - GettyImages

Na noite do último domingo, 07, o Atlético-MG entrou em campo mais uma vez para disputar a terceira rodada do Campeonato Mineiro. Diante do Uberlândia, a equipe não teve dificuldades e garantiu a vitória pelo placar de 4 a 0.

Além dos três pontos conquistados, o Galo pôde comemorar a estreia do atacante Hulk, que já se destacou com uma assistência. Porém, a felicidade dos torcedores ainda não está completa. Isso porque o meia Ignacio Fernández ainda não participou de seu primeiro jogo com a equipe.

Vindo do River Plate, o meia segue aprimorando a parte física para realizar sua estreia no Atlético-MG. Com toda a ansiedade em torno do primeiro jogo de Nacho, o auxiliar Lucas Gonçalves explicou a situação do argentino.

“Nacho está treinando. Existe um programa para ele, para gradativamente retomar a condição física. Ele ficou um tempo de inatividade, todos sabem disso. A cada dia evoluindo, dentro do trabalho planejado”, explicou Lucas em entrevista coletiva.

“Eu sei, já conversamos sobre isso, da ansiedade do torcedor, da imprensa, para vê-lo estrear. Mas isso vai ser feito com calma e planejamento, sem pular etapas. Para que quando ele estreia, ele esteja na melhor condição possível”, completou.