Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / SERÁ QUE VEM?

De saída do futebol chinês, Roger Guedes vira 'sonho de consumo' de gigantes brasileiros; entenda!

Atacante segue negociando para sair do Shandong Luneng e já vem sendo especulado no futebol nacional

Redação Publicado em 09/03/2021, às 14h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roger Guedes defendeu o Atlético-MG - GettyImages
Roger Guedes defendeu o Atlético-MG - GettyImages

Após diversas tentativas de deixar o futebol chinês, o atacante Roger Guedes está próximo de conseguir tal objetivo. Com uma negociação adiantada para rescindir contrato com o Shandong Luneng, da China, o atacante aguarda para definir o futuro da carreira.

De acordo com as informações do site GE, Roger Guedes recusou uma proposta de renovação e iniciou as conversas para rescindir o vínculo de maneira amigável. Além da vontade do jogador, a pandemia de coronavírus é outro impeditivo para o retorno à China.

Diante disso, muitos clubes brasileiros passaram a monitorar a situação de Roger Guedes. Porém, nenhum contato foi iniciado até o momento. Mas se depender dos torcedores, o atacante vai ser bastante disputado no mercado da bola.

Nos últimos dias, os torcedores do Atlético-MG, do Grêmio e do Flamengo vêm ‘disputando’ a contratação de Roger Guedes nas redes sociais. De acordo com as informações do jornal O Dia, o atacante teria sido oferecido ao clube rubro-negro.

No caso do Grêmio, a diretoria deixou claro que busca contratar reforços de peso para 2021. Assim, os torcedores passaram a indicar o nome de Roger Guedes como possível substituto de Pepê, que está de saída para o Porto.

Para finalizar, Roger Guedes também é sonho de consumo do Atlético-MG. Com grande identificação, o atacante vem sendo bastante ‘perturbado’ pelos torcedores para acertar o retorno ao Galo.