Sportbuzz
Testeira
Futebol / VISH!

Após queda na Champions, líder do Villarreal detona técnico do Bayern

Os jogadores do Villarreal não gostaram de algumas declarações do treinador do Bayern de Munique antes da definção das quartas de final da Champions League

Redação Publicado em 13/04/2022, às 15h49

Villarreal eliminou o Bayern de Munique na Champions League e Parejo desabafou - GettyImages
Villarreal eliminou o Bayern de Munique na Champions League e Parejo desabafou - GettyImages

O Villarreal surpreendeu o mundo do futebol ao eliminar o Bayern de Munique na Champions League na última terça-feira, 13, em plena a Allianz Arena. O empate de 1 a 1 na Alemanha colocou os espanhóis na semifinais da Liga dos Campeões, visto que o submarino amarelo venceu a primeira partida pelo placar de 1 a 0 e tinha a vantagem do empate no segundo jogo. 

Mesmo que tenha construído uma vantagem importante na ida, o Villarreal não recebeu a atenção que merecia por parte do Bayern de Munique. Nagelsmann, inclusive, depois da derrota na Espanha, chegou a dizer que o seu time deveria ter feito o resultado no primeiro jogo, mas que acredita numa classificação sem muitos problemas com a volta na Alemanha. 

 

CANAL - SPORTBUZZ: 

No entanto, não foi bem isso que aconteceu e o Bayern de Munique acabou ficando apenas no empate e deixou a Champions League ainda nas quartas de final da competição. Depois do jogo, em entrevista na saída do gramado, Parejo, um dos principais jogadores do Villarreal, quebrou o silêncio sobre as declarações de Nagelsmann e criticou o treinador rival de uma maneira forte.

Quando ele disse que queria fechar a eliminatória em Villarreal, acho que lhe faltou um pouco de humildade e respeito com o futebol e com o nosso clube. Quando você cospe para o alto, às vezes cai em cima de você", destacou.
Bayern pressiona o Villarreal
Bayern pressiona o Villarreal - Getty Images

A última terça-feira, 12, por sinal, foi um dia especial para os espanhóis na Champions League. As equipes venceram os seus respectivos rivais e avançaram para as semifinais da competição. O Real Madrid eliminou o Chelsea, enquanto o Villarreal surpreendeu todos e venceu o Bayern de Munique nas quartas da Liga dos Campeões. 

SAIBA COMO FOI A CLASSIFICAÇÃO DO VILLARREAL!

Nesta terça-feira, 12, o Bayern de Munique recebeu o Villarreal, na Allianz Arena, pelo jogo de volta das quartas de final da UEFA Champions League. Precisando do resultado, o time se lançou ao ataque, mas teve dificuldades de superar a defesa espanhola durante o primeiro tempo. O primeiro gol foi sair apenas no início da segunda etapa, dos pés de Lewandowski, mas Chukweze empatou no final e garantiu a classificação dos espanhóis! Placar final: 1 a 1.

 


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!